Capitulo 36- FINAL

5.1K 349 67
                                    

Nick:

Ali, segurando minha filha nos braços, diante daquele tumulo, com lagrimas banhando minha face, uma mistura de ternura e saudades, relembrando tantas coisas boas...

Nem sei como consegui seguir em frente, tamanha foi a dor de sua perda, mas com o passar do tempo a dor foi se transformando em apenas lembranças.

Eu comecei a chorar como um menino e então senti aqueles braços quentes me envolvendo.

Depois de perder Lívia para o câncer, minha vida foi totalmente arruinada, e naquele dia, no hospital, no dia do nascimento de minha primeira filha, eu senti a mesma dor.

-Calma querido, estou aqui com você agora, nós todos estamos.

Eu me virei e observei minha linda esposa, e meu filho Bruno com o gesso na perna, Caroline é a responsável por me trazer a vida, e os filhos que temos são os responsáveis por eu querer, a cada dia, continuar vivo.

Naquele momento em que vi a mãe dela correndo desesperada em minha direção, senti como se um buraco se abrisse em meu peito, pensando ter perdido a mulher da minha vida, mas ela só estava desesperada daquele jeito por conta de uma ligação que havia recebido, dizendo que Bruno havia se acidentado nas escadas e tiveram que encaminha-lo ate o hospital.

Graças a deus agora esta tudo bem, tanto com ele como com Carol, que precisou ser muito forte para sobreviver.

Aquela cena era de encher os olhos, eu vim trazer minha bebê ate o cemitério, no tumulo de Lívia, para mostrar a ela que eu estou feliz agora, imagino que isso traga paz a seu espírito, e logo que me viro, estão ao meu redor os únicos capazes de me fazer o homem feliz que sou.




Carol:

Hoje é o dia da minha formatura, completei há dois meses, meus 24 anos e Bruno já é grandinho, com 7 aninhos, esta indo ate para a escola, e minha pequena Julia, que em breve fará 3 anos, já sabe falar e andar por todo lado, é uma emoção e uma aflição imensa vê-los crescendo tão rápido, logo estarão adultos e irão embora.

Mas me sinto orgulhosa por ter conseguido vencer tantas coisas, eu fui mãe muito cedo, perdi o movimento de minhas pernas, mas ganhei um homem que me ama e esta ao meu lado em todos os momentos, e ele me deu uma filha maravilhosa que enche nossas vidas de alegria.

E hoje é meu grande dia, estou quase tão nervosa como em meu casamento, finalmente essa etapa de faculdade esta completa e logo poderei trabalhar.

Como tudo em minha vida, não será fácil ser uma medica paralitica, não existem muitas por ai, mas tenho fé que, com minha competência, vencerei cada obstáculo que me puserem, pois se já cheguei ate aqui, eu posso e vou prosseguir.

Meu marido tem uma clinica de psicologia, e quem sabe, em um futuro, nós dois não abrimos uma clinica? Junto com outros médicos e tudo, seria muito bom.

Mas no momento vou me concentrar em ser conduzida ate o palco, pegar meu diploma, fazer o discurso, sair, e curtir minha festa... Parece impossível que vou conseguir chegar lá em cima e não fazer feio.

Meu vestido é vermelho, tomara que caia, com brilhos, meu cabelo esta preso em um coque alto e elegante, e a maquiagem deixou meus olhos em um tom muito vivo. Nick esta usando um terno bege, esta tão atraente que chega me dói o ciúmes de ver tantos olhares femininos nele.

No começo de nosso relacionamento eu não me sentia merecedora de um homem assim, me sentia inferior a ele por não poder andar, mas hoje, depois de tanta luta, já sinto como se merecêssemos um ao outro, pertencemos um ao outro e somos felizes assim.

-Vão começar a chamar os formandos, você é qual numero?

- Sou o numero cinco.

-Então se prepare querida, e não fique tão nervosa, nossos filhos e eu viemos aqui te prestigiar nesse momento tão importante... Te amamos.

-Também amo vocês.

Meu deus logo serei eu, esse nervosismos me consome, e se eu falar besteira e todos rirem de mim? Não quero ser motivo de piada.

-Caroline Lopes.

Chamou o mestre de cerimonias

-Esta pronta?

-Não.

-Vamos meu amor, você consegue.

E Nick começou a me conduzir ate o palco enquanto uma explosão de aplausos repercutia por todo salão.

-Parabéns querida, você merece.

-Obrigada senhor Santana.

É agora, a hora de meu discurso, não sei nem por onde começar, milhares de olhos me fitam, mas apenas aqueles azuis me hipnotizam.

-Hoje é um dia muito importante para todos aqui, mas é ainda amais importante para mim... Posso imaginar o quanto foi difícil para cada um conseguir estudar e seguir suas vidas, suas rotinas cansativas, e agradeço a deus por ter chegado “lá”.

Desde pequena eu quis ser medica, e quando perdi os movimentos de minhas pernas, acreditei que jamais fosse conseguir, que jamais esse sonho se realizaria, mas então surgiu Nickolas, um assistente de psicólogo lindo e inteligente, que me amou e me aceitou como sou, e me deu coragem para acreditar que tudo é possível se cremos.

E se hoje estou aqui, não é apenas por mérito meu, pois sem ele ao meu lado eu nem prestaria o vestibular...

Sou esposa, sou mãe e agora poderei seguir minha profissão.. Sou a mulher mais feliz do mundo

Obrigada a todos!

Os aplausos dessas vez foram amis altos, seguidos de assovios, e as pessoas ficaram de pé, e Nick veio ao palco me buscar, me deu um beijo apaixonado.

-Eu te amo, e vamos ser felizes para sempre.

-Eu acredito!

E nesse exato momento eu soube que tudo, de certa forma, daria certo no final, tudo sempre tem que dar certo, não importa o quanto tempo leve...

  FIM!

Surpresas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora