-Irresponsável? Tem certeza que sou eu o irresponsável? Você chantageou uma mulher gravida para que ela não contasse ao pai sobre o filho, você não tem coração não? Ia deixar seu próprio neto nascer sem pai?
-Eu só tentei te proteger porque eu sabia que você viria correndo pra sua vadia e isso estragaria suas chances de ser alguém, eu pensei no seu bem!
-Se você voltar a xingar a mãe o meu filho eu esqueço que é meu pai e te ensino a respeitar as mulheres, você não tinha o direito de me negar participação na gravidez do meu bebe!
-Ela é a culpada por tudo isso, eu estava criando uma cobra dentro de casa, essa dai é uma vadia sim, que te seduziu e agora quer acabar com você!
Nesse momento Bruno perdeu as estribeiras e deu um soco na cara de Felipe, que caiu no chão, minha mãe, minha sogra e eu precisamos segura-lo para que não fizesse uma besteira, ele parecia estar possuído, nunca o tinha visto com tanta raiva.
-Calma amor, não vale a pena, não vale a pena, por favor, me escute.
-Carol, nós vamos embora dessa casa agora, eu não te quero perto dele, nem você nem meu filho, você vai morar comigo em Nova York e já esta decidido, nem adianta reclamar.
-Bruno, eu não falo inglês e você mora no campus da universidade!
-Eu tenho minhas economias, da pra alugar um apartamento pequeno, eu arrumo um emprego lá e continuo meus estudos, agente dá um jeito no seu inglês, o que eu não quero é você aqui e longe de mim, se você não for eu desisto de estudar!
Achei melhor não contraria-lo, minha sogra me ajudou a levar ele ate o carro, eu me despedi de minha mãe que estava aos prantos e segui para a Lapa, na casa deles.
Entramos no quarto dele e eu tentei convence-lo que podia ficar aqui e ele lá, mas ele estava decidido, eu não podia permitir que ele largasse a faculdade, e mesmo que isso custasse muito para mim, decidi aceitar a proposta, pela primeira vez depois do furação da briga ele sorriu e me beijou, o beijo começou lento e logo depois foi ficando quente, aquela saudade e aquele desejo ardiam em nossos corpos, e nós nos unimos tanto aquela hora que quase tornamo-nos um só.
Depois da explosão de amor eu acabei adormecendo e acordei com aqueles olhos azuis me fitando.
-Amor, se arruma, vou te levar para jantar fora.
-Ah amor, não... Vamos ficar aqui namorando.
-Deixa de ser preguiça, você esta gravida, mas não doente, anda logo, peguei um vestido da mina mãe que deve lhe servir, mesmo com essa barriga.
-AFF seu estraga prazer, ok eu me visto.
Ele me deixou sozinha no quarto e depois de um longo banho coloquei o vestido cor de ameixa, com alcinhas, uma sapatilha preta, deixei meus cachos dourados soltos e passei maquiagem, coloquei umas joias que minha sogra me emprestou e sai, quase desmaiei ao me deparar com um homem deslumbrante de terno e gravata, parecia um príncipe.
-Ai meu deus vocês estão tão lindos!!!...Deixa eu tirar uma foto!
-O mãe, vai atrasar agente, só uma foto viu?
Ela bateu a foto e conseguimos sair, pegamos um taxi e seguimos em silencio ate um restaurante no centro de São Paulo chamado La Viena, pelo jeito era italiano.
Quando entramos havia uma bela moca cantando terrified, da Katharine McPhee, a voz era ainda mais bela. Assim que chegamos a mesa, Bruno puxou a cadeira para mim, mas não se sentou, eu estranhei
Então a garota do palco jogou um microfone para ele e começou a tocar e cantar Christina Perri - A Thousand Years.
-Boa noite a todos, meu nome é Bruno e eu sou um homem apaixonado, sempre fui e sempre serei eternamente grato a deus por colocar essa mulher aqui sentada na minha vida, eu a amo e quero passar o resto dos meus dias ao lado dela e do nosso filho que esta por vir, por isso planejei essa surpresa com todo carinho e dedicação, espero que ela curta e vocês também.
Então as luzes se apagaram e um reto projetou começou a projetar na parede a minha frente um vídeo, que começava com a frase “a mulher da minha vida|”.
Apareceram as fotos que nossos pais tiravam quando éramos pequenos, as fotos que ele tirava minha e que me deixavam com raiva, varias fotos dos nossos momentos juntos na praia, em Paris, no shopping, no parque, print’s das nossas conversas pelo Skype, no final aparecia mais um texto:
“ Você mudou toda minha historia, surgiu e ficou, revirou meus sentidos, eu já não me imagino mais sem esses seus olhos, esse seus beijos, eu amo você Caroline Lopes, e quero que seja minha para sempre”
Ai apareceu uma foto de uma noiva e o vídeo acabou, assim como a musica, as luzes se acenderam e Bruno estava de joelhos aos meus pés segurando uma pequena caixinha vermelha com dois anéis.
-Aceita se casar comigo?
Meu coração quase pulou pra fora naquele momento, eu chorava litros r ate soluçava, aquele era meu homem, meu amor, o pai do meu filho, ele me amava tanto quanto eu o amava , nascemos um para o outro e fomos capaz de enfrentar tudo sem deixar nosso sentimento morrer.
-Eu te amo Bruno, claro que aceito!
Ele colocou o anel no meu de do e eu no dele, se levantou e me puxou para seus braços, o lugar mais seguro do mundo, meu lar, meu doce lar, nós nos beijamos e ali transpareceu todo nosso amor, aplausos explodiram e as lagrimas rolavam em nós dois.
Depois que consegui me acalmar nós comemos, eu só conseguia pensar em como eu amava esse homem e como tinha sorte por tê-lo em minha vida, agradecia adeus inúmeras vezes, eu sei que não posso mais viver longe dele, ele e nosso bebe são tudo que tenho de mais preciso, eu o seguirei onde quer que a vida quiser o levar.
Depois do jantar resolvemos ir andar um pouco sob a luz do luar, as ruas estavam silenciosas e vazias por causa do horário nossos sorrisos demonstravam o que nossos corações queriam jorrar, estávamos os dois em êxtase, ele me pediu em casamento, agora nada nem ninguém poderá nos separar.
Quando estávamos a uma quadra de distancia do restaurante um carro preto parou na nossa frente, um homem armado desceu e anunciou o assalto:
-Passa tudo, passa tudo bonitão e você também vadia, pode tirando essas joias ai e me entregando
O nervosismo me deixou em pânico, eu não conseguia me mexer, Bruno começou a colocar a mão no bolso para torar a carteira e entregou ao homem, mas eu ainda estava em choque e não conseguia me mexer.
-Esta surda o vadia? Eu mandei tirar as joias!
Então o ladrão pereceu a paciência e veio ate meu pescoço, nesse momento Bruno reagiu e o agarrou por trás, gritou para que eu fosse chamar ajuda, e eu tive que obrigar minhas pernas a funcionarem, pois o medo de ver meu noivo ferido era maior que meu pânico, então tentei correr e me afastar, mesmo aflita...
Uma moca passava na rua e eu tentei chegar eté ela...
Depoimento da moça na rua:
Estava voltando da faculdade quando presenciei a cena, um homem apontava uma arma para uma moça gravida, tudo aconteceu muito rápido, em questão de segundos o rapaz que estava com ela se atirou no bandido e a moça veio correndo em minha direção, de repente eu ouvi um disparo e ela caiu em meus pés, consegui ouvir outro disparo e os olhos da garota jogada ali no chão fecharam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RomanceSabe o que é ter sua vida destruída? Pois é Caroline Lopes, uma jovem de 16 anos teve essa experiencia, ela foi feliz conhecendo o amor, viajou, viveu aventuras incríveis e depois teve tudo tirado da pior forma possível...