Hoje, de acordo com os médicos, estou completando meu quarto mês de gestação, fui fazer a ultrassom, claro que chorei quando pude ouvir pela primeira vez o coraçãozinho acelerado do meu bebe, mas ele infelizmente estava com as perninhas fechadas e não consegui descobrir o sexo, minha mãe e Felipe, mesmo sendo uns otarios comigo estavam me ajudando, eles compraram um berço e colocaram no quarto que antes era do Bruno, compraram a banheira também, e aos poucos eu ia tentando entender o lado deles, mas era difícil. Toda a vez que eu falava com meu namorado tinha que ficar sentada para ele não ver minha barriga e segurar as lagrimas quando tinha que mentir sobre minha saúde, a realidade é que eu estava SEC há um mês (quem viu “a culpa é das estrelas” sabe que SEC quer dizer sem câncer), mas não contei a ele sobre a operação então de certa forma era mentira também.
As aulas começaram porem como nunca tive amigos, ninguém reparava na minha barriga, ate então não sabiam da minha gravidez, eu continuava sendo a nerd estranha, tinham boatos ate de que meu namorado bonitão fugiu de mim e eu ainda usava a aliança porque tinha esperanças dele voltar, povo hipócrita.
Estávamos em abril quando eu recebi uma ligação de Luiza, mãe do Bruno, ela queria me ver e almoçar comigo, então após a aula eu fui de encontro com ela.
-Carol querida, que saudades! Ela disse e já foi me abraçando, eu não consegui impedi-la então ela sentiu minha barriga.
- Você esta...?
-Sente-se por favor dona Luiza, a nossa conversa será longa.
Nos duas nos sentamos e eu contei a ela toda a historia, ela xingou Felipe de todos os nomes, mas aceitou não contar nada pra ninguém, só que com a condição de que agora ela participaria da minha gravidez, e eu claro, concordei
O restante do almoço seguiu tranquilo e ela me contou que recebia varias cartas de Bruno, todas sobre mim e na ultima ele dizia perceber reações estranhas em mim e pediu que ela me procurasse.
Então Dona Luiza definitivamente vestiu o uniforme e começou a ser uma vóvó muuuuito mala, ela queria saber de tudo, comprar roupinhas mesmo sem saber o sexo, era incrível.
Nesse mesmo dia meu pai me ligou, não que ele não fizesse isso, desde o dia em que eu fui embora ele me ligava e mandava mesnganes mas eu ignorava, fiquei sabendo que ele foi ao hospital no dia da minha cirurgi, mas minha mãe não deixou que ele me visse, então, não sei bem o motivo, eu resolvi atende-lo
-Fala...
-Minha filha, graças a deus eu consegui falar com você, olha antes que comesse a falar mal de mim, eu quero que saiba que me arrependi das coisas que disse aquela noite, só que eu não consegui mais falar com você para me desculpar, eu soube de sua cirtugia, como você esta?
-Estou bem pai, de verdade, estou saudável e gorda, seu neto cresce bastante.
O silencio na ligação me fez perceber que ele também não sabia.
-Você... Você esta gravida?
-Sim pai, você será vovô.
-O Bruno gostou da noticia?
-Ele não sabe esta em Nova York estudando e não me deixaram contar porque ele viria pra cá e estragaria o futuro dele.
-E sua mãe?
-Ela concorda com o doido do meu padrasto, mas esta me ajudando muito, e minha sogra também.
-Você já sabe o sexo?
-Não, só no mês que vem, mas prometo que te ligo para avisar... Como esta o Lucas? Sinto falta dele.
-Ele esta ótimo, brincalhão como sempre, e com saudades de você.
-Posso ir ai ver ele?
-Claro minha filha, essa casa sempre será sua.
-Ok, vou dar uma passada ai daqui a pouco, agora preciso desligar, xau!
-Tchau meu amor, venha logo.
Mesmo aquela raiva toda que senti do meu pai quando ele desrespeitou Bruno, não foi suficiente para diminuir meus sentimentos, afinal ele é meu pai e eu vou sempre ama-lo, fora a saudade que eu estava do meu gordinho, agora que serei mãe é essencial ter experiência com crianças.
Tomei um banho, vesti uma calça jeans e uma blusa qualquer e fui ate a casa do meu pai, que me recebeu com a maior alegria e foi logo me levando ate a sala onde Lucas brincava sentadinho no chão.
Meus olhos encheram de lagrimas, ele estava lindo, e assim que me viu abriu um sorriso banguela que me tirou o ar, eu o abracei e beijei tanto que quase o sufoquei, nunca mais quero ficar sem vê-lo, ele faz parte de mim.
Aceitei o convite e passei a noite por lá, a bruaca loira da minha madrasta fez cara de nojo quando me viu, por isso mesmo resolvi ficar, pra provocar.
Ela viu minha barriga e comentou com meu pai algo que não pude ouvir, mas tenho certeza que era algo do tipo “ que vadia, engravidou aos 16 anos”... Essa jararaca!
Os dias passavam se arrastando, não sei se era por causa da minha tristeza e depressão ou porque eu estava realmente entediada, Finalmente chegou o grande dia de saber o sexo do bebê...
Fiquei tão ansiosa que mal consegui dormir na noite anterior do ultrassom.
Achei que demorou tanto pra chegar esse abençoado dia...
Levantei bem cedinho, busquei o minha sogra, ela e minha mãe iriam comigo e fomos ao consultório.
O médico fez todos os procedimentos e achei a ultrassom morfológica bem demorada.
- Carol querida, seu bebe este totalmente formado e o coração bate normalmente como pode ouvir, ele esta saudável e de pernas abertas, vamos ver o sexo...
-Vai logo doutora, estamos ansiosas.
Minha sogra protestou.
-Bom o que você acha que é?
-Eu sempre sonho com um menino – Respondi.
-Então você acertou, é um garotão.
Uau! Que emoção!
Vimos direitinho e não teve como negar É UM MENINÃO!
Que alegria!
Uma mistura de tudo: surpresa, alegria, emoção, euforia... tudo misturado.
Saímos do consultório e fomos pra o shopping, dona Luiza fez questão de sair comprando tudo azul pra o neto.
Agora vamos poder começar a organizar o enxoval do pequeno baby que ainda não escolhi o nome, organizar seu quartinho e deixar tudo a sua carinha. Me sinto ainda mais diferente agora sabendo que vou ser mãe de um menino.
Estou muito feliz!.
Estar gravida é uma aventura, a barriga vai esticando, esticando, esticando a cada dia e já estou bem barrigudinha... Me sinto enorme na verdade, pois sempre fui extremamente magra.
Sinto também umas coisas diferentes: às vezes câimbras de madrugada, azias, dores nas costas, me sinto mais sensível e ao mesmo tempo mais disposta.
Resumindo, me sinto grávida...e não é tão ruim como imaginei que poderia ser.
Fico "viajando" quando começo a ler sobre o desenvolvimento do bebê. Sei que ainda faltam 4 meses, mas não vejo a hora de ver o rostinho do meu bebe...
Assim que chegamos ao prédio, dona Luiza quis entrar e eu não entendi bem o motivo, ela nunca fazia isso, mas foi quando cheguei ate a entrada, próxima aos elevadores que soube na hora o motivo...Bruno estava lá me olhando com um sorriso torto no rosto
MEU DEUS MEU CORAÇÃO VAI SALTAR PRA FORA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RomanceSabe o que é ter sua vida destruída? Pois é Caroline Lopes, uma jovem de 16 anos teve essa experiencia, ela foi feliz conhecendo o amor, viajou, viveu aventuras incríveis e depois teve tudo tirado da pior forma possível...