Nota da autora:
Bom galera, queria me desculpar por ficar 20 dias sem postar nada, é que eu estava viajando, então feliz ano novo atrasado a todos, que 2015 seja um ano maravilhoso para vocês.
O capitulo anterior deixou um gostinho de “falta alguma coisa” então resolvi incrementar algo nele, essa segunda parte é pequena eu sei, mas espero que gostem
Bjs e até a próxima, logo logo eu volto com mais Caroline Lopes para vocês...
Hoje é a festa de aniversário do meu filho, o primeiro de muitos se deus quiser, e não somente isso, decidimos esperar até esse dia para anunciarmos também a notícia do nosso noivado, aceitei o pedido tem um mês, e está sendo uma tortura esconder isso de todos, ainda mais minha irmã, que sempre descobre tudo o que quer.
Ela tem seis anos e é mais esperta que muita gente velha, Lucas tem 2 anos, meu pai faz ele e bruno jogarem bola o fim de semana todo, é engraçado; O coitado do meu filho volta cansado, sujo e suado, isso porque ele aprendeu a andar sem cair faz pouco tempo.
A festa de hoje, o tema são os avengers, o filme dos heróis que meu príncipe adora.
Convidamos o pessoal da escola, amigos, família...
Logo logo eu completo meus 18 anos e esse ano finalmente terminarei a escola, consegui concluir o terceiro colegial, e vou prestarei vestibular para várias universidades, tomara que consiga passar em alguma...
Nick já está mais adiantado, no 3 ano já, a dele dura 4, mas ele ainda fará pós, mestrado, essas coisas todas.
O bom é que meu doutor está para se aposentar e entrará seus pacientes ao meu futuro marido, claro que eu não serei uma dessas pacientes, infelizmente terei de trocar de médico, e creio que não será fácil para os outros pacientes simplesmente trocar de médico do nada, mas meu amor é esperto, talentoso e um ótimo profissional, dará conta.
Minha vida está muito boa, as vezes eu até me esqueço que sou cadeirante, consigo fazer a maioria das coisas sozinha, consegui minha independência.
Como são os avós eu tive que convidar Felipe e Luiza para a festa, mas não sei qual será o resultado disso pode ser embaraçoso, ruim, ou um desastre, estou torcendo para a 3 opção.
-Meu amor, isso esta lindo, a festa esta maravilhosa e voce esta divina.
-Que isso Nick, só coloquei o vestido que voce me deu, e a organização da festa, assim como a comida, foi tudo obra da minha mãe.
-Estão todos se divertindo ne?
-Ainda bem, mas não acho que a Luiza e o Felipe estejam felizes com aquelas caras de quem comeu e não gostou.
-Não importa querida, o restante das pessoas esta gostando, não ligue para eles. Vamos, já esta na hora do parabéns e do nosso anuncio.
-Estou nervosa, vamos lá.
Minha mãe começou a chamar os convidados para que chegassem mais perto da mesa e logo haviam milhares de pessoas olhando para mim, que estava sentada atrás da mesa com Bruno pulando em meus bracos, e Nick estava ao meu lado.
Começaram a cantar aquela típica melodia “ parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades...”
E quando pararam a cantoria, Nickolas tomou a frente.
-Pessoal, eu sei que não sou nada do aniversariante, pelo menos não de sangue, mas queria dizer algumas palavras...
Esse garotinho aqui é incrível, inteligente, esperto e muito legal, qualquer um que se aproxima já o ama, assim como eu, e a mãe dele é a mulher mais forte e corajosa que eu já conheci, além de ser linda.
Nós dois queríamos aproveitar a ocasião para anunciarmos uma novidade, essa cabeça dura aqui finalmente aceitou se casar comigo e me deixar cuidar dela e do nosso pequeno, estávamos esperando ate essa data para anunciarmos isso.
Um festival de aplauso começou, os convidados pareciam felizes, minha mãe limpava uma lagrima, minha irmã vibrava, mas havia uma pessoa ali que não estava nem um pouco satisfeita, alias, uma não, duas.
Eu senti que ia acabar em confusão quando vi Felipe se aproximando, e então ele começou a cuspir essas palavras com um ódio palpável em sua voz:
-Mas que palhaçada é essa?!
Você esta louca? Mal meu filho morreu e você já esta arrumando outro para colocar no lugar? Mas é uma vagabunda mesmo.
Meu filho morreu por sua causa, se ele tivesse ficado em Nova York, alias, se ele nunca tivesse te conhecido, ainda estaria vivo, e eu só tenho certeza que esse menino é filho dele, porque são idênticos.
Mas eu não vou deixar meu neto ser criado por voce e por esse idiota ai, ele merece coisa melhor, e vai ser um homem de bem como meu filho foi.
Nós vamos entrar na justiça e tirar a guarda dele de voce, nenhm juiz vai deixar uma mãe invalida cuidar de uma criança, ainda mais casada com um piscicologo de baixa renda.
Se prepara Caroline, o inferno vai começar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RomantikSabe o que é ter sua vida destruída? Pois é Caroline Lopes, uma jovem de 16 anos teve essa experiencia, ela foi feliz conhecendo o amor, viajou, viveu aventuras incríveis e depois teve tudo tirado da pior forma possível...