-Graças a Deus esse pesadelo teve fim, ne amor?
-Eu sempre soube que daria tudo certo meu amor, era so ter fé.
-Eu sei Nick, mas foi terrível, só a possibilidade de...
-Não fala, não fala mais nada, esse pesadelo acabou, e já tem 2 semanas, agora é hora de esquecer e ser feliz.
-Mas você esqueceu que o Felipe esta solto? Ele pode tentar algo contra o Bruno.
-Não meu amor, nada de ruim vai acontecer com você nem com nosso bebe, eu não vou deixar.
-O que será que eu fiz de tão bom pra merecer um homem como você? Eu te amo.
-Haha, engraçadinha, você que é boa de mais para mim, eu te amo de mais!
Eu estava deitada no colo do Nickolas, havíamos passado a noite juntos no apartamento novo que meu pai comprou para morarmos... A Partir de agora seremos só nos três, e isso esta me assustando.
Claro que eu já me acostumei a ser deficiente, mas antes eu tinha minha ma~e comigo para me ajudar, agora terei que tomar conta da casa, do Bruno, ser uma boa esposa, tudo sopznha.
Não exatamente sozinha, meu pai contratou uma empregada bábá, pra ajudar com a casa e com meu filho, mas mesmo assim ainda é uma responsabilidade muito grande.
-Amor, seu celular esta tocando.
-Atende pra mim Nick, estou com preguiça.
-A não, deixa de ser preguiçosa, atende você.
-Alo?
-Oi, Caroline?
-Sim, quem é?
-Bom dia, meu nome é Adriana , eu sou de uma agencia de modelos, vi sua foto no jornal e me interessei por seu perfil, eu queria saber se...
-espera ai, que jornal?
-Ah você não viu? Seu caso no tribunal ganhou as primeiras paginas do jornal local.
-Nossa, eu não tinha visto isso, mas por favor prossiga.
-Então, eu queria saber se você não estaria interessada em tirar algumas fotos, o pagamento é ótimo, você seria modelo de uma nova linha de vestidos de noiva projetados para cadeirantes. E de quebra ainda poderá ganhar um deles, caso goste de algum, soube que esta noiva.
-Claro, a proposta é maravilhosa, eu aceito...O que tenho que fazer?
-Poxa que ótimo, quero agilizar essa campanha o mais rápido possível, vou entrar em contato com alguns produtores e te ligo em sgeudida marcando o local e o dia para tirarmos as fotos.
-Ta ok, obrigada.
-Quem era amor?
-Nickolas, eu fui chamada para ser modelo!!!
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
A tal da Adriana me ligou novamente duas semanas depois marcando o local e a data.
O local era conhecido meu, um jardim muito bonito de frente para o mar da praia de Peruíbe, o cenário parecia de filme.
Havia 4 vestidos muito bonitos para eu escolher, um deles seria o meu, e os outros eu apenas posaria para as fotos.
Minha mãe foi comigo e me ajudou a colocar um por um, tinha uma cabelereira e uma maquiadora, todos muito simpáticos, no começo eu estava um pouco tímida mas logo me soltei e fiz caras e bocas para as fotos.
Mas o ultimo look foi o que eu me apaixonei, o vestido era colado ate a cintura como um espartilho, e depois descia em camadas, o tecido era de um branco quase transparente e redado com flores e contas, era perfeito.
Cachearam meu cabelo e colocaram duas presilhas de metal floridas, uma em cada lado, um penteado simples, mas muito lindo.
E a maquiagem era em tons leves, que realçaram meu olhos claros, e um batom vermelho para dar foco aos meu lábios.
Eu estava parecendo uma princesa e soube naquele momento que era daquele jeito que eu queria me casar.
-Filha, você esta tão linda.
-Mão, não chora, se não eu vou chorar também e vai borrar a maquiagem.
-Desculpe, eu só estou emocionada de te ver assim.
-Ah mãe, ate parece que eu vou casar de verdade, serão so fotos.
-Esta pronta querida? Vamos?
-Claro Adriana, vamos sim.
Enquanto eu era conduzida, percebi que passamos reto pelo local onde as outras fotos foram tiradas.
-Ué, aonde vamos?
-Ah, a luz esta ficando ruim aqui, resolvemos mudar de cenário.
De repente meu mundo parou, nós chegamos em um lugar que nem em meus sonhos eu poderia criar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
Roman d'amourSabe o que é ter sua vida destruída? Pois é Caroline Lopes, uma jovem de 16 anos teve essa experiencia, ela foi feliz conhecendo o amor, viajou, viveu aventuras incríveis e depois teve tudo tirado da pior forma possível...