Capitulo 3

7.7K 591 7
                                    

Hoje meu dia já começou um saco, acordei com a Camilla pulando e gritando em cima de mim, e com minha mãe berrando:

- Acorda Carol! Seu pai esta aqui!

Não sei por que ela não compra um despertador com barulho de sirene, causaria menos dano aos meus ouvidos.

Então eu levantei, escovei os dentes, fiz uma trança, vesti meu shorts jeans e uma camisa rasgada, passei maquiagem e sai pra tomar café.

Meu pai estava sentado lendo jornal, igual quando eu era pequena, ele me viu observando-o.

- Você vai sem sapatos?

- Bom dia pra você também.

- Vai logo Carol, o transito hoje esta horrível.

- Calma, meu tênis esta na lavanderia senhor apressado.

- Calóu ,Calóu!! ( era Camilla, ela não pronunciava a letra R ainda) Voce vai embola?

- Vou pra casa do meu pai.

- Me leva junto?

Eu olhei para meus pais e eles se entreolharam

- Você quer mesmo ir filhinha?

- Quelo mamãe, eu quero fica com a Calóu

- Tudo bem ela ir?

Meu pai disse que sim, então ela foi arrumar as roupas e eu acabei tendo que levar a pestinha comigo.

Denise não gostou muito, mas ela precisou sair com meu pai e disse que eu poderia levar o filho dela pra tomar sol como se eu fosse uma baba ou sei lá o que, mas ok se é assim que ela brincar.

Eu só não faço nada de ruim com o Lucas porque eu o amo e ele é só um bebe, não tem culpa de ser filho dessa jararaca.

Acabei tendo que levar ele e a Camilla ao parquinho, duas quadras da casa.

Chegando lá Camilla viu umas meninas da idade dela e foi brincar com elas enquanto eu fiquei em um banco ninando meu pequeno bebe.

- Calóu, vem blincar comigu?

- Eu estou com o Lucas.

- Po favo!

O jeito como ela estava ali suplicando pela minha atenção me fez perceber o quão má irmã eu era, nunca tinha brincado com ela, nem dado carinho, ou concelhos, sempre a tratei com frieza.

Então coloquei Lucas no “mamãe canguru” e me juntei aquele bando de meninas desconhecidas.

Elas fizeram um circulo envolta de mim

- Calóu, você vai ser a plincesa ta?

- Precisamos maquiar ela ( Falou uma menina ruiva)

- Posso pega sua maquiagem?

-Pode Camilla, estão na minha bolça.

A principio eram 4 meninas, mas parece que a obra de arte de me rabiscar toda era uma coisa fascinante, quando eu fui ver já tinham umas 10 crianças, todas querendo brincar, fazendo amizade com minha irmãzinha... Camilla é incrível e eu nunca tinha percebido isso.

E o Lucas, como sempre, permaneceu quietinho no meu colo, um monte de gente estranha pra lá e pra cá e ele só olhando.

Depois de uma hora amis ou menos eu chamei minha irmã para irmos embora, tive que prometer chocolate, sorvete e que voltaríamos logo, e ainda assim quase a arrastei pelos cabelos.

Entramos no mercado para pagar minha promessa, claro que minha cara rabiscada foi o centro das atenções, mas ninguém caçoava de mim, apenas pensavam que eu era uma mãe muito jovem e dedicada.

- Magrela, é você?

Ai meu deus, não pode ser!

Surpresas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora