Chegamos ao hotel ainda não havia amanhecido então ficamos no nosso quarto imenso, Bruno pediu ao serviço de quarto várias guloseimas e besteiradas para comermos juntos, e quando acabamos fomos tomar banho, por causa do sono no avião e a mudança de horário, estávamos bem despertos, ficamos ate meio entediados, claro que estreamos o sofá, a cama, o banheiro, fizemos muito amor, mas mesmo assim, o clima estava um tedio total, quando finalmente amanheceu, tomamos café e ele me levou para um passeio.
Paris é uma cidade belíssima, com milhares de pontos turísticos um mais lindo que o outro, a melhor maneira de conhecer Paris é à pé, andar, e curtir... A melhor coisa do mundo!
O marco mais famoso de Paris, a Torre Eiffel, como estávamos bem descansados, subimos pelas escadas ate a 3 plataforma, a vista era magnifica, o mais sensato era pegar o elevador, e tirar mil fotos... mas mesmo tendo ido como fomos, a vista parecia cartão postal, perfeita de mais, e quando chegamos, Bruno ainda me deu um beijo maravilhoso, aquele era o lugar mais romântico do mundo! Fomos ate o primeiro andar também, onde havia inaugurado um novo piso de vidro, especial para "selfies”, claro que tiramos umas 50 fotos ne? kkk
Tomamos um café e comemos alguns croissants em um restaurante que parecia ter sido tirado de um livro de conto de fadas, sentamo-nos a beira do rio Senna, estávamos tão felizes, eu mal podia acreditar no que estava vivendo.
Visitamos o arco do triunfo, e depois fomos até um lugar que dispertou meus sonhos de criança.
- É a famosa catedral do desenho " O Corcunda de Notre Dame", linda né amor? Eles realizam missas aos domingos às 10h e às 17:30h, e você pode ouvir tocar o precioso órgão de 7.800 tubos...
-É perfeito de mais amor
Eu mal conseguia falar, aquilo era como um castelo, ao redor existia um jardim repletos de flores rosas, o que dava um ar ainda mais de conto de fadas, nós subimos 422 degraus para avistar lá do alto as famosas gárgulas de pertinho e ter uma vista privilegiada da incrível Paris.
Quando terminamos de visitar esses lugares, já estava de tarde, e estávamos famintos, então ele me levou até um restaurante e comemos um delicioso Gigot d’agneau, que, para quem não conhece, é um pernil de cordeiro fatiado, bebemos um vinho maravilhoso também, e para a sobremesa, nada como um sorvete com bolo cheio de calda quente de chocolate ne? Pettit gateu, como eles chamam.
Finalmente voltamos para nosso quarto e eu fiquei ali vendo as fotos, maravilhada com tamanha beleza.
-Amor, se troca, coloca um vestido de festa.
-Bruno, vestido de festa? Por quê?
-Vamos ao Palais Garnier , lá terá uma apresentação teatral, e eu quero te levar para conhecer cada canto desse lugar.
-Amor, eu não sei se trouxe algo tão chique, nem tenho roupas assim.
-Espera um pouco, vai tomando um banho que eu já volto.
Ele disse e saiu, me deixando ali plantada com cara de banana.
Mas fiz o que me pediu, tomei um longo e demorado banho de banheira, ainda não havia saído quando ele chegou.
-Pronto, seu problema esta resolvido, já arrumei um vestido lindo pra você e...
Ele parou de falar quando me viu na banheira.
- Toma um banho comigo?
- Assim vamos nos atrasar para a peça, mas não custa nada ne?
Então tomamos um banho juntos e depois eu me sequei e fui ate o quarto, quase cai pra trás quando vi em cima da cama o vestido mais lindo da minha vida.
era parecido com um espartilho preto, justo,e a saia era de um tecido meio transparente, vinha até a minha canela, e tinha um colar de brilhantes, pareciam diamantes, e brincos tambem.
Rapidamente eu o vesti, deixei meus cabelos soltos para o lado direito, salto alto, caprichei na maquiagem.
Bruno deve ter se trocado na sala pra não me atrapalhar, quando abri a porta pude ver seu olhar de admiração.
-Meu Deus Carol, você esta linda.
- O vestido foi você quem escolheu, ficou bom ne?
Disse dando uma voltinha
- Você parece uma princesa, eu te amo.
- Te amo também, mas não vou te beijar para não borrar o batom.
-Ah então ta ne? –Ele fez carinha de triste- Vamos?
-Vamos.
descemos e havia um texi nos esperando.
quando chegamos ao local, haviam milhares de mulheres de boa classe social, com roupas estravagantes, joias enormes.
-Bruno,acho que estou muito simples, olha pra essa smulheres.
-Voce esta perfeita para mim, e para o que tenho planejado pra essa noite.
-E o que seria?
-Voce ja vai saber.
assistimos a peça, mas eu não consegui prestar atenção, estava curiosa de mais sobre o que Bruno havia me dito.
Quando chegou ao fim imaginei que teria um taxi esperando para voltarmos pro hotel, mas ele me puxou pra caminharmos um pouco.
Fomos ate a AV onde fica o arco do triunfo, e para meu espanto, tinha uma carruagem nos esperando, isso mesmo uma CARRUAGEM, sabe aqueles filmes da Barbie? ou as historias de princesa? Então...
-Bruno, nós vamos pra casa de carruagem?
-Pra casa? Não querida, vamos dar uma volta por Paris, a noite acabou de começar
Meu Deus, o que sera que Bruno esta aprontando em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RomanceSabe o que é ter sua vida destruída? Pois é Caroline Lopes, uma jovem de 16 anos teve essa experiencia, ela foi feliz conhecendo o amor, viajou, viveu aventuras incríveis e depois teve tudo tirado da pior forma possível...