Capitulo 11

5.5K 393 8
                                    

- Vocês estão namorando?

- É pai, mais ou menos, falta fazer o pedido oficial, mas antes disso precisava falar com vocês.

- Vocês gostam um do outro?

Nós nos entreolhamos

- Sim mãe, nós nos amamos, de verdade – Eu respondi

- Quem sou eu pra ir contra um amor de verdade, por mim tudo bem, seu pai é que não vai gostar muito da ideia.

- Ah mãe, ele que se dane, ele sumiu da minha vida, é casado com uma mulher que eu não suporto, a única coisa boa que ele fez foi o Lucas, então ele perdeu o direito de dar palpites sobre meus namorados, que no caso, Bruno seria o primeiro, e eu já tenho 16 anos.

- O primeiro e o ultimo, eu espero- Disse Bruno rindo.

- Meu filho, você sabe que assim que me casei, Carol passou a ser como uma filha para mim e eu não quero que ela sofra, conheço sua fama com mulheres, eu já fui assim quando mais jovem, se você a ama de verdade, cuide bem dela, porque ela é uma menina incrível e cheia de qualidades.

- Claro pai, o meu objetivo é exatamente esse: Cuidar da minha pequena.

Aquilo me deixou sem palavras, e com um sorriso que durou dias.

Eu tive medo da reação deles, achei que iriam surtar, eu sei que no fundo eles não gostaram da noticia, mas engoliram e fingiram sorrir.

Uma semana depois, no sábado, quando eu estava na casa do meu pai com Lucas nos braços, Bruno chegou lá, eu pensei: “ Meu Deus, agora ferrou tudo”.

- Como é?! Você quer a minha permissão pra namorar minha filha? Mas nunca que eu autorizo uma coisa dessas, você é um pobre que não tem onde cair morto, o que pensa que vai dar de futuro pra minha filha? Cai fora daqui seu moleque!

- Pai!!!! Você é um idiota! Bruno e eu nos amamos e vamos ficar juntos, você querendo ou não! Você perdeu seus direitos de opinar na minha vida depois que me largou por essa loira vadia, então quem é você pra dizer o que eu posso ou não fazer da minha vida? Você nunca agiu como um pai, se tivesse amor pela família, jamais teria traído minha mãe, mas foi bom você ter feito isso, se não eu não teria encontrado Bruno e ter a chance de ser feliz, se você não aceita tudo bem, eu não ponho mais meus pés nessa casa, mesmo amando Lucas com todas as minhas forças, não vou aguentar ficar vendo esse seu rosto ridículo...Eu amava você , você era meu herói quando eu era pequena, mas você sumiu!!! E agora quer implicar comigo? Acha que tem direitos sobre mim? Pois não tem!

Eu fiquei muito brava, despejei tudo que estava entalado na minha garganta, sai de lá em lagrimas e Bruno me levou de carro até a casa dele, sua mãe havia saído, ele me deitou em seu colo enquanto lagrimas banhavam meu rosto.

Como pode? Como meu pai pode ser tão preconceituoso? Quando ele se casou com minha mãe também era um pobre, tanto que foi mega difícil pra eles cuidarem de mim, e ele me largou cara! E agora quer achar que sabe o que é melhor pra mim? O melhor pra mim era ter tido uma família unida, e não ter vivido em um lar desestruturado! Ai que ódio!!!

- Amor, calma... Me desculpe, eu não deveria ter ido lá, eu estraguei sem final de semana.

- Não Bruno, ele é um homem muito idiota, e mesmo assim eu o amo, porque ele é meu pai.

-Eu planejei uma viajem para nós dois, falei com sua mãe e ela autorizou.

Eu levantei a cabeça do seu colo

- Viajem?

- Vamos para Paris no próximo final de semana

- o que? A meu deus nem acredito! Serio? Caramba Bruno, eu te amo!

Surpresas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora