Todo mundo diz que viver é difícil, mas ninguém realmente entende o quão difícil a vida é... Todo mundo diz que a alegria depende unicamente da situação em que se encontra, mas poucos sabem aproveitar os momentos felizes com intensidade.
Já passei por coisas que as pessoas da minha idade nem sabem o que é, não sei o que seria de mim se não fosse minha fé.
Um crucifixo carregado, meu peito acelerado, um amor jorrado, um sonho inacabado.
A morte é uma sombra fria que absorve a alma daqueles que tem para serem levadas, é o sopro dela que me atormenta nas madrugadas. Dizendo pra mim que tudo acabou, todas as portas se fecharam e o mundo se esqueceu da figura patética de uma menina sonhadora quebrada.
Mas se a porta esta fechada, eu abro outra, se tudo acabou eu recomeço do nada, se o mundo me esqueceu, faço algo para ser lembrada. Não são as doenças da carne, nem as angustias da alma que me fazem fraquejar, pois enquanto meu cérebro pulsar, eu ainda terei força para sonhar.
Não existe fortaleza finda que seja inquebrável, assim como uma boneca de porcelana adorável, se você a jogar no chão ela ira quebrar seu rosto impecável, mas cuidado comigo! Eu sou como o vidro, se cair quebra, mas se pisar corta.
Corações fortes pulsam com mais vida e toleram choques e guerras incessantes, pessoas com a mente fortalecida se tornam menos ignorantes.
Aquele que fecha os olhos como recusa de algo doloroso de se ver, jamais saberá quando a beleza se fizer valida, pois ainda estará vendado.
É preciso sofrimento como forma de encorajamento para o que esta por vir de verdade.
Nenhuma tristeza é eterna, tudo passa, tudo sempre passará, é só uma questão de força de vontade.
Se o mundo te faz chorar, acredite que sempre existe um objetivo por trás de cada fato, e que Deus sempre tem um proposito por cumprir, mesmo que não consigamos o entender na hora, ou muitas vezes chegar a blasfemar, tentar a morte.
A vida na verdade é bem simples, basta apenas criar objetivos e lutar para cumpri-los, assim que fizer, crie novos e siga correndo atrás. Mas alguns acontecimentos as vezes tem o dom de bagunçar toda essa simplicidade, de modificar planos, e é nessas horas que somos testados sobre como agir.
Sabe quando sua vida esta indo bem e do nada vem uma avalanche tirando tudo do lugar?. Pois é, eu vivi isso, e foi tão rápido que não deu nem pra parar um pouco e recuperar o folego.
Ela sempre foi conturbada, desde que eu era muito pequena, mas dava pra levar...
Eu me lembro de quando comecei a escrever esse diário ( sim, porque isso é um diário, caso não saibam). Foi uma sexta feira, minha consulta com meu terapeuta, eu estava meio confusa, me sentindo muito atordoada...
- Se você começa a não saber mais como agir, isso já é um sinal bem ruim Carol.
- Eu sei como agir doutor, só não sei se é o certo.
- Sou seu terapeuta há três anos e nunca te vi cometer nenhum erro irreparável...
- Não é questão de ser irreparável, grave, é que eu não quero ser uma errada.
- Você tem 16 anos, é normal nessa fase ser um pouco errada.
- E se eu comprometer meu futuro? Ou estragar a vida daqueles que amo?
- O seu destino é você quem faz, e se você errar concerte.
- E se não tiver concerto?
- Para tudo na vida existe um jeito, só não para a morte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RomanceSabe o que é ter sua vida destruída? Pois é Caroline Lopes, uma jovem de 16 anos teve essa experiencia, ela foi feliz conhecendo o amor, viajou, viveu aventuras incríveis e depois teve tudo tirado da pior forma possível...