Pelo que li antes de viajar, os passeios de carruagem duram em media 1 hora e passam pelos principais pontos turísticos de Paris, são veículos especiais para casais românticos, mas nossa viajem durou apenas até o jardim de Luxemburgo, quando Bruno desceu e me manteve sentada, virada de frente para ele.
De repente vários músicos tocando violino, flauta, violão... Apareceram, eles estavam tocando uma melodia que eu não conhecia, e então Bruno começou a cantar, SIM ELE CANTOU.
Eu nunca havia ouvido o som daquela voz, mas foi algo tão maravilhoso, a letra conversava comigo, e o ritmo era doce.
Você sempre esteve comigo, mas eu neguei o amor;
Neguei que em seus braços encontro abrigo, e sem você mergulho em dor;
Agora que resolvi falar, não posso mais conter;
Essa vontade louca me toma por completo e tudo que quero é estar com você;
Não importa mais opiniões, só importamos nós dois, te amo loucamente;
Você é meu maior presente, me completa divinamente, perfeitamente;
E sem teus lábios colados nos meus, meu dia perde todo sentido totalmente;
Bruno parou de cantar, me tirou da carruagem, se ajoelhou aos meus pés e com uma caixinha com duas alianças de ouro branco, disse as seguintes palavras:
-Você é meu tudo Carol, preciso saber que és só minha... Aceita namorar comigo?
-Levanta dai seu bobo é claro que eu aceito!
Meus olhos estavam cheios d’água, todos a nossa volta nos observavam, e aquele jardim era o cenário perfeito, o lugar é maravilhoso, tem um lindo lago no centro e lá é possível alugar veleiros para navegar no "Grand Bassin”, mas no moento a neve cobria o precioso lago, então abriram para patinação, há belas estátuas do século XIX e muitas, muitas castanheiras! Quadras de tênis, pôneis para alugar, realmente aquilo parecia ter sido tirado de um conto de fadas.
Quando eu era bem pequena, sonhava um dia ter meu príncipe, meu castelo, meu felizes para sempre, mas com o tempo, esses sonhos se apagaram, e agora... Aqui estou, sendo uma princesa, com meu príncipe, em Paris, e ainda por cima o cavalo da carruagem é branco, quer coisa mais perfeita?. Eu estou radiante de tão feliz.
Terminamos nosso passeio e quando chegamos a casa eu estava exausta, tomamos um longo banho e ele massageou meus ombros tensos, dormimos abraçados.
Era ali o meu lugar preferido no mundo, dentro do abraço de Bruno.
-Acorda preguiçosa, temos que sair pra comprar presentes de natal para as pessoas que ficaram no Brasil, lembra?
-Ah Bruno, mais tarde nós compramos, me deixe dormir.
-Não senhora, amanha viajaremos cedo para passarmos a ceia com nossa família, e hoje já é dia 23, as ruas estão abarrotadas de gente, quanto mais cedo formos, mais cedo voltamos.
-Ok mandão, vou me trocar e já saímos.
Sempre que o corpo dele me aquecia durante a noite eu dormia bem, mas essa noite eu estava cansada e não acordei me sentindo bem, mas havíamos prometido que levaríamos algumas lembranças, e não se pode passar o natal sem presentes.
Tomamos café em uma padaria perto da torre Eiffel, eu não me cansava daquela vista, passamos a manha toda e boa parte da tarde entrando e saindo de lojas, fizemos ate uma lista com o nome de todos os parentes, para não esquecermos ninguém.
Depois de um dia exaustivo eu só queria chegar no quarto, tomar banho e me jogar na cama, mas claro que meu lindo namorado tinha planos diferentes, afinal era nosso ultimo dia nesse paraíso, então fomos até a Concorde, onde a principal atração é a La Grande Roue ( Roda-Gigante) ,aquele espetáculo faz qualquer um viajar voltar à infância... lá de cima o maior visual sobre a Cidade, e eu estava amando cada pedacinho disso tudo, queria poder levar pra casa, mas só conseguirei guardar comigo memorias e fotografias, que alias, já tirei milhões.
Fizemos bonecos de neve, o que também era algo novo para mim, já que em são Paulo nunca nevava.
Finalmente consegui que Bruno me levasse pra casa, dessa vez fiquei horas na banheira relaxando, e quando a agua começou a esfriar e meus dedos estavam extremamente enrugados, sai de lá e para minha supressa Bruno havia sumido.
Sequei-me e vesti meu pijama, deitei na cama enquanto esperava ate que ele voltasse, seja lá onde ele tinha ido, mas devo ter dormido, porque quando acordo meu namorado estava vestido de terno e gravata, eu estranhei.
-Ah Bruno, não me diga que vamos sair de novo.
-Não mi amour, hoje a noite maravilhosa será aqui, me acompanhe por favor.
Meu queixo caiu no chão, ele produziu uma mesa com arranjos e velas aromatizadas, a comida também cheirava divinamente, puxou a cadeira para que eu me sentasse e tivemos um jantar romântico.
Paris e suas surpresas... Não queria ter que ir embora, mas quem sabe ainda não voltemos mais vezes.
De manha foi a maior correria para arrumar as malas, ainda com sono me entupi de cafeína pra aguentar ate o avião, nosso voo sairia as 09:00 da manha, ou seja, 11 da manha em São Paulo, sendo assim chegaríamos no aeroporto de Guarulhos por volta das 23:00 e teríamos que correr muito pra conseguirmos chegar ate o salão alugado antes da meia noite.
Foi necessário alugar um salão porque juntando minha família e a família do Bruno, não caberia em uma casa comum, por sorte esse tal local alugado, não ficava muito longe do aeroporto, mas e o transito ne? ...
Assim que embarcamos eu peguei no sono, nem liguei se alguma aeromoça tarada ia se atirar no Bruno, ele me ama, e ainda estava usando uma aliança brilhante e chamativa, mas por via das duvidas, fiz questão de adormecer envolta nos braços dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RomanceSabe o que é ter sua vida destruída? Pois é Caroline Lopes, uma jovem de 16 anos teve essa experiencia, ela foi feliz conhecendo o amor, viajou, viveu aventuras incríveis e depois teve tudo tirado da pior forma possível...