-Bruno? Você por aqui?
- Vim com uns amigos, meu Deus, o eu houve com você?
- Ah, hoje minha mãe e minha madrasta resolveram me fazer de babá, e as crianças me rabiscaram...
- Você esta parecendo mãe, ou tia da creche, kkk
- Eu sei, melhor eu comprar logo os chocolates e ir pra casa me lavar né?
- Espera ai, porque você não vai hoje à minha festa? Vai começar as 20h00min, no endereço do cartão (ele me entregou o cartão), te vejo lá? . Mas sem essa produção e sem as crianças, ok?
- Tudo bem, eu vou tentar ir...
Então eu comprei o que tinha que comprar e corri pra casa, coloquei Lucas para dormir e Camilla para ver desenho.
Meu pai e a esposa chegaram, comecei a me arrumar.
Como dizia no convite, seria uma festa de haloween, então coloquei meu vestido preto curto e decotado com uma meia arrastão, salto alto vermelho com caveiras brancas e maquiagem pesada, tipo delineador, sombra, batom roxo... me olhei no espelho e vi alguém totalmente diferente, uma mulher ao invés de uma garota.
- Onde será a festa?
- Pai, deixei o endereço na geladeira.
- Que horas você volta?
- Não sei, eu te ligo ou então peço pra alguém me trazer.
- Ok.
Peguei algum dinheiro com meu velho para o taxi e fui para a tal festa.
Tinham dois seguranças na porta
- Você tem nome na lista?
- Bruno me chamou
- Ah, você é Caroline?
- Sim...
-Pode entrar então.
Caramba, ate o segurança sabia meu nome...
Quando entrei vi aquele amontoado de gente dançando, musica alta... Meu deus como vou achar o Bruno aqui? Mas não foi difícil, afinal ele era o DJ, então eu me aproximei do palco e ele me viu, ele me puxou para cima e me fez dançar na frente de todo mundo, foi meio humilhante, porem divertido, eu só deixei a musica me levar e foi incrível.
Depois que um mocinho magrelo apareceu, tomou o lugar de Bruno no som e nós descemos para a pista, ele me ofereceu uns drinks, bebida alcoólica, e nós dançamos ate meus pés doerem.
- Você quer ir pra um lugar mais calmo?
- Por favor, preciso sentar.
Então nós seguimos ate uma porta no fundo da “boate”, do lado de dentro dela parecia ate um lugar diferente, havia varias pequenas mesas, garçons, musica baixa.
- Venha, vamos nos sentar aqui, você deve estar meio cansada, dançou pra caramba.
- Tem razão, preciso beber algo.
- Garçom, traga dois copos de vodca por favor.
- Nossa, eu dancei demais, estou pingando suor, e meu cabelo esta todo desgrenhado.
- Carol, você esta linda, serio, nunca te vi tão sexy.
- Você deve estar bêbado.
- Talvez, mas você esta mesmo maravilhosa.
Nós rimos, bebemos, conversamos, depois voltamos para a área agitada e dançamos mais...Quando a festa acabou eu ia ligar para meu pai me buscar, mas Bruno se ofereceu pra ir andando comigo ( seriam 8 quarteirões).
Eu, obviamente, tirei meu salto, e nós fomos conversando, ele falava da vida magnifica dele enquanto eu começava a ficar enjoada. Não sei se foi a bebida alcoólica, se foi a dança, o calor, só sei que começou a subir algo ruim na minha garganta, eu ajoelhei e vomitei em um canteiro de flores, ele se assustou e depois segurou meu cabelo.
- Deus do céu, você esta gravida garota?!
- Claro que não!
- Já fez o teste?
- É impossível eu estar, deve ser só um enjoo por causa do álcool.- Hum então você é virgem? KKKKKK... Nesse caso eu perdi meu tempo te trazendo pra casa, não foi?
Eu me levantei ainda tonta
- O que?! Você é um babaca, eu te odeio!!!!
Eu me lembro de sair correndo, por sorte estava perto da casa do meu pai, eu cheguei aqui toda suja de vomito, tonta e bêbada, ele ficou muito bravo, mas cuidou de mim e me deixou vir para o quarto depois de um sermão dos bons.
Eu passei a odiar Bruno com todas as minhas forcas, cheguei ate a chorar de tanto ódio, como pode ser tão estupido? Desde pequeno ele sempre foi assim, fazia algo bom para mim e logo em seguida estragava tudo.
Será que ele é babaca ou finge ser?
É legal ou finge ser?
Uma vez no meu aniversario ele gastou a mesada pra comprar uma boneca linda pra mim, mas na mesma noite rabiscou a cara dela...É incrível como a personalidade dele muda fácil, talvez ele não goste de mim, mas se veja obrigado a me tolerar por causa do pai.
Camilla me ouviu chorando e pulou na minha cama
- Calóu, você ta bem?
- Por favor Milla, agora não...volte a dormir.
Mas ela se deitou ao meu lado e com os dedinhos gordos secou minhas lagrimas
- Voce é minha plincesa Calóu, não sola não, eu te amo.
- Ok meu amor, eu também te amo, mesmo você me irritando às vezes... Agora vai pra cama, já passou da sua hora de dormir.
- Amanha você me leva pra blincar?
- Levo.
Ela voltou pra cama e eu fiquei escrevendo ate o sono finalmente chegar, e ainda assim foi conturbado, pensando no que aconteceu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RomanceSabe o que é ter sua vida destruída? Pois é Caroline Lopes, uma jovem de 16 anos teve essa experiencia, ela foi feliz conhecendo o amor, viajou, viveu aventuras incríveis e depois teve tudo tirado da pior forma possível...