Capitulo 33:

3.8K 317 12
                                    

A musica “Say Something”, da Christina Aguilera tocava ao fundo, havia um tapete vermelho que levava direto ao púlpito, onde montanhas de flores enfeitavam o cenário, e lá estava Nickolas, usando um terno  e calça pretos, gravata vermelha, parecia um príncipe.

Atrás dele estavam um padre, alguns amigos nossos, minha mãe foi pra lá, os pais dele, sim minha gente o pai dele estava lá!

Nos bancos  das laterais do tapete vermelho haviam vários familiares nossos, colegas, todos estavam lá.

Assim que eu cheguei na ponta do tapete, minha irmã apareceu, ela usava um vestido branco, parecia um anjo, e jogava flores pelo caminho, meu pai logo estava atrás de mim me conduzindo ate o altar.

Ao chegar ele deu minha mão para Nick e a beijou, um gesto tão antigo quanto o próprio casamento.

Eu soube que era ali, naquele momento que todos meus sonhos se tornavam realidade, aquele era meu conto de fadas se tornando real, meu felizes para sempre surgindo.

Depois de tantas curvas que eu tive que enfrentar, finalmente uma linha reta me conduzia ate o homem que amo.

-Como você fez isso?

-Cuidei da maior parte durante os momentos difíceis, do tribunal, e o restante eu planejei em uma semana, depois que você aceitou ser “modelo.

-Eu não acredito que você planejou tudo isso sem mim, esta tudo perfeito Nickolas, obrigada, eu te amo.

-Eu que agradeço meu anjo, por ter você em minha vida, e agora você será minha de verdade, de papel passado e tudo.

O padre começou a falar, mas eu não estava ali, eu estava nas nuvens, no ceu, em qualquer lugar, menos ali.

-Por favor, que entrem as alianças.

E foi nesse momento que eu desabei em lagrimas, era o Bruno, ele estava andando, com apenas um ano , e ele não caiu, veio trazendo as alianças na almofada vermelha o caminho todo, claro que ele andava meio engraçado, mas estava andando!

-Você sabe que sou péssimo com palavras amor, por isso meus votos para você serão a letra dessa musica:

Como é bom poder te abraçar

Olhar nos teus olhos sempre ao acordar

Sentir teus carinhos e agradecer

A DEUS todo dia por te conhecer

Já tivemos fases boas e ruins

Sorrimos, choramos e estamos aqui

Tentaram até te separar de mim

Mas o amor mostrou que não é fácil assim

Um sentimento verdadeiro e tão bonito

Que fez de nós a fortaleza indestrutível

Que nada nesse mundo é capaz de derrubar

Sempre que alguém vier tentar plantar maldade

Responderemos com a nossa felicidade

Ninguém pode mudar o que o destino

Reservou pra nós

Vou mostrar pra todos que eu te amo

Que é só ao seu lado que eu faço planos

Sei que você nasceu pra mim

Nossa história nunca vai ter fim

Um sonho que virou realidade

Mistura respeito e sinceridade

Nada vai nos separar

Não há limites pra gente se amar

Espero passar a eternidade ao seu lado Caroline, você é a mulher da minha vida, eu te amo!

Ele disse essas palavras enquanto colocava a aliança em meu dedo.

-Sua vez de falar algo, se ainda tiver uma língua ne? porque esta muito calada.

-Engraçadinho, eu estou emocionada, isso é mais do que eu poderia sonhar.

Com essa aliança eu torno oficial nosso compromisso, essa é apenas uma das milhares provas do nosso amor, e assim como a rocha enfrenta as ondas que vem a perfurar, nosso amor vai sobreviver assim como já sobreviveu a tantas coisas, eu por você, você por mim e Deus por nós.

Você apareceu na minha vida como um anjo para me tirar da escuridão, e me salvou do buraco de auto piedade onde eu estava enfiada, me fez confiar em mim mesma, me mostrou um mundo de coisas novas, e acima de tudo, amou a mim, ao meu filho, e a minha historia.

Eu te amo com todas as palavras, letras, substantivos e advérbios, eu quero você todos os dias da minha vida.

Eu coloquei a aliança no dedo dele e pude ver que seus olhos estavam marejados d’água.

-Você Nickolas aceita a Caroline como sua legitima esposa, para amar, respeitar e cuidar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe?

-Aceito.

-E você Caroline, aceita Nickolas como seu legitimo esposo para amar, respeitar e cuidar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe?

-Aceito

-Alguém aqui presente tem algo que impeça essa união? Se tiver fale agora ou cale-se para sempre.

Ninguém pronunciou nada.

-Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.

Nickolas se ajoelhou, segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, nosso primeiro beijo como marido e mulher.

Achei justo contar a ele a novidade que havia descoberto a tão pouco tempo, mas que ansiava pelo momento de revela-la.

Entoa, aproveitando de sua proximidade, sussurrei em seu ouvido:

“ Nossa família já estava completa antes, agora estará muito mais, eu estou esperando um filho seu”.

Ele soltou meu rosto e me olhou com os olhos arregalados

Surpresas da vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora