No dia seguinte tivemos aula, e Bruno como sempre passou o dia todo comigo, isso estava ficando meio constrangedor, os antigos amigos e as garotas que eram dele ou que queriam ser, ficavam me olhando com cara feia, como se eu tivesse o roubado desses escarnecedores, mas eu não fiz nada, Bruno começou a andar comigo porque quis e eu não vou pedir que pare, eu amo estar com ele, se pudesse passaria o dia todo ao lado dele, não ligo para o que as pessoas pensam, eu sou feliz assim e acho que ele é também.
Lista de desejos:
- Andar de skate.
- Esquiar.
- Escalar algum lugar bem alto – ok.
- Saltar de paraquedas-ok.
- Viajar pra fora do Brasil.
-Aprender a dirigir.
- Roubar algo- ok.
- Viver um grande amor – ok.
Depois da aula Bruno me levou ate meu apartamento e ficou comigo e com minha família vendo filmes reprisados na TV, depois ele, eu e a Camilla fomos até um parque a uns dois quarteirões de casa.
Ele levou o skate e tentou me ensinar a andar, mas eu sempre fui descoordenada, e uma negação em esportes, mas tentei pelo menos.
Ganhei alguns ralões, alguns tombos, mas Bruno estava sempre ali pra me levantar, e pra me amparar, então eu perdi o medo.
Claro que eu não aprendi a andar, e nem queria, eu só queria tentar andar um dia, e foi muito divertido.
Depois disso voltamos pra casa, ele me mandou tomar um banho, e dar um banho na minha irmã, ele nos levaria ate o shopping lá em Osasco, um que tinha pista de gelo.
Coloquei uma calça de couro apertada preta, uma blusa folgada branca com uma estampa de tigre, prendi um rabo de cavalo, calcei tênis, vesti minha irmã com moletom e tênis, ele já estava nos esperando usando uma calça de moletom e uma camiseta polo.
Fomos de carro ate lá, estranho como Camilla é igual a mim, ela também apagou kkk
- Ah meu Deus, você não consegue calçar os patins dona Caroline? E muito menos você né Camilla?
- Você poderia ajudar a gente ao invés de ficar ai zuando nossa cara ne?.
Ele colocou os patins em mim e nela, amarrou e ficamos em pé.
Camilla conseguiu equilíbrio fácil, começou a andar e logo estava correndo, já eu não conseguia nem levantar direito, Bruno ficou me segurando , mas é obvio que eu cai inúmeras vezes, eu gostei daquilo, mas também só me fez acreditar mais ainda que eu sou uma completa negação, e uma descoordenada, credo!
Nossa hoje foi muito divertido, obrigada por tudo Bruno, você esta me ajudando e cuidando de mim, e eu nem sei como agradecer.
- Mas eu sei...Hoje, vai jantar lá em casa, minha mãe quer muito que eu leve minha “namorada” até ela, ela sabe que eu to amarrado em alguém, só não faz ideia de quem seja.
- E se ela não gostar do fato de estarmos juntos? E se ela ligar pro seu pai, ele falar pra minha mãe e eles nos proibirem de nos vermos?
- Ai eu te sequestro e fujo com você, estou cansado de ficar escondido, se você me quiser, eu vou assumir nosso amor.
- É claro que eu quero, só estou com medo.
- Não fique, eu estou aqui pra cuidar de você.
Então eu me troquei, busquei ficar o mais linda possível, coloquei um vestido tomara que caia cor de rosa claro, sapatos de salto alto pratas, colar, brinco, pulseiras, maquiagem caprichada, perfume, minha mãe como sempre apenas me olhou, deu um sorrisinho como quem dissesse “ esta linda” , eu retribui o sorriso e sai.
Bruno estava na frente do prédio, ele vestia uma calça jeans preta, um sapato social, uma camisa e um casaco.
- Ual, que gato!
- Você esta linda, parece uma princesa!
Entramos no carro e ele me levou até a Lapa, a viagem durou uns 30 minutos, mas eu não dormi, estava nervosa de mais pra isso, pensando em qual seria a reação de Luiza ao me ver “namorando” o filho dela.
Imaginei que ela fosse ficar brava, subir pelas paredes, gritar, mas não, ela apenas deu um sorriso gigante e me abraçou apertado.
- Meu Deus, é você?!!!. Nem acredito, que coisa maravilhosa!.
- Você não ficou brava mãe? Por ela ser filha da esposa do papai?
- Brava? Meu filho eu estou aliviada, imaginei que voe fosse trazer aqui uma garota qualquer, mas não, você trouxe uma que eu sempre admirei
Então ela me abraçou novamente e disse: “ Eu sempre quis ter uma filha igual a você”
Ual, aquilo sim me deixou surpresa, ela gosta de mim? Meu Deus...
Jantamos, ela tinha feito um risoto de camarão que estava uma delicia, e tinha pudim, tortas, bolo, ela caprichou em tudo.
Depois ficamos os três conversando, ela me contou que conheceu Felipe em um jogo de boliche, ele trabalhava como funcionário e ela foi comemorar o aniversario ali, os dois se encararam a noite toda, então ela pediu o numero dele, marcaram de se ver e logo estavam namorando.
Então depois de 3 anos se casaram, e 1 ano e meio depois veio Bruno, e em seguida Saulo, a vida dos dois ia bem, mas então começaram a brigar muito, e resolveram pedir divorcio.
No começo ela confessou sentir raiva dele e da minha mãe, porque ele começou a se envolver com ela pouco tempo após o divorcio, mas quando acontecia algo com Bruno e ela era obrigada a estar no mesmo ambiente que os dois, ficava me olhando com admiração, e foi a filha da nova esposa do ex marido que acabou ajudando ela a aceitar a nova vida.
Acho que meu queixo foi parar no chão, ela realmente gostava de mim, isso era melhor do que eu podia imaginar.
- Agora que esta com meu filho, vamos poder conviver mais tempo juntas, e eu sei que nunca vou ser sua mãe, mas gostaria que me considerasse uma amiga, pois sempre starei com você, pra tudo que precisar.
Caramba, nem minha mãe me trata assim, eu amei essa mulher!
Após horas de conversa, Bruno me trouxe pra casa.
- Sua mãe é incrível Bruno!
- Ela gostou mesmo de você.
- Fico feliz com isso.
- Carol, a minha parte eu já fiz, te assumi pra minha mãe, agora vamos subi ate lá e contar para sua mãe e para o meu pai toda a verdade sobre nós.
Senti calafrios por todo meu corpo, uma dor de estomago terrível, um enjoo, mas ainda sim tomei coragem, subimos ate meu apartamento, entramos e estavam todos na sala vendo tv, Camilla estava dormindo, então já fui logo falando:
- Mãe , Felipe, precisamos falar com vocês...
Ixe, será que eles vão implicar no meu lance com Bruno? Puts!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas da vida
RomanceSabe o que é ter sua vida destruída? Pois é Caroline Lopes, uma jovem de 16 anos teve essa experiencia, ela foi feliz conhecendo o amor, viajou, viveu aventuras incríveis e depois teve tudo tirado da pior forma possível...