Música The Truth Untold - Bts
.
Este jardim está cheio
De solidão florescente
Eu me amarrei
A este castelo de areia cheio de espinhos
--E então? Administraram a droga direito no nosso ratinho de laboratório? –perguntou Érika sorrindo para Tony.
--Sim, tudo de acordo com o que foi mandado. –concordou sorrindo para a mulher que se aproximava sorrateiramente.
--Bom, muito bom...—a mulher arrastou a unha pintada de vinho no braço do "segurança" particular do marido. –Após dar um jeito no loirinho, só vou precisar dar um fim na garota e finalmente a fortuna do meu querido marido vai ser minha. –cantarolou a última parte alegremente.
--O velhote já bateu as botas? –questionou Enzo, vendo a interação do chefe com a cobra.
--Ainda não, mais está bem perto...bem perto. –declarou por fim.
Qual é o seu nome?
Você tem algum lugar para ir?
Oh, você poderia me dizer?
Eu vi você se escondendo neste jardim
E eu sei
Seu calor é real
Sua mão colhe as flores azuis
Eu quero segurá-la, mas
--Vou deixar vocês dois conversarem, ok? –disse a garota sorrindo e dando um tchauzinho para o loiro e a pequena ruiva.
Will fitou Rachel correr e se apoiar na sua cama, haviam soltado suas mãos há alguns minutos.
Alguns minutos atrás...
O loiro sentia as pálpebras doerem e seu braço arder.
--Ora, ora...não é que o garoto é valente, Tony. –a voz do rapaz de mais cedo parecia ser transmitida por um alto falante. –Conseguiu sobreviver, nenhum efeito colateral até agora?
--Parece que não...sem febre, nem convulsões, está reagindo melhor do que os outros três. –comentou e Will franziu o cenho. Três? Haviam mais pessoas presas ali?
--Como recompensa por ter sobrevivido vamos deixar você receber uma visitinha. –disse o mais velho, Tony, sorrindo. –Sugiro que não abra a boca para falar nenhuma besteira, estaremos...atentos a qualquer palavrinha sua. –completou apontando para uma câmera que ficava bem no canto do quarto.
Will sentiu um gosto amargo na sua boca e seus olhos começaram a lacrimejar.
--Ah o bebezinho vai chorar, não se preocupe é só não abrir a boca e tudo ficará bem. Como prova de amizade vamos tirar as algemas...—disse Enzo destranco a algema de seu pulso que estava vermelho. –Mais vou avisando que ao menor sinal de alguma brincadeira sua, elas voltando o dobro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Brincadeira
FanfictionEu acreditava que aquela porcaria era apenas uma brincadeira, era para ser um jogo. *** --Sim? -a criatura que havia tocado a campainha era loira de olhos azuis, praticamente 10 centímetros mais alto que o moreno, usava uma camisa cinza e uma bermud...