Rompimento

84 11 6
                                    

Música da vez, Charlie Brow Jr. - Meu Novo Mundo

.

Sonhos são como pássaros, uma hora estão tão perto e outra estão sobrevoando o céu.

E o meu parece voar bem longe.

Como se o silêncio dissesse tudo

Um sentimento bom que me leva pra outro mundoA vontade de te ver já é maior que tudoNão existem distâncias no meu novo mundo

A garota estava encarando o jardim, com uma atenção enorme. O movimento lá fora era grande para o horário, ás cinco e doze da manhã, Mariana Sanderson faleceu aos 78 anos...

--Alô? –a voz do loiro lhe deu uma certa nostalgia.

--Will...

--Sophy? O que aconteceu? –ele parecia preocupado, todos pareciam preocupados.

--Minha...minha avó, Will...—não havia notado que as lágrimas estavam escorrendo. –Ela morreu...

A linha ficou muda e a morena escutou uma fungada do outro lado.

--Ah minha irmã, eu queria tanto estar aí

A morena apenas fitou o céu que começava a clarear.

--Também gostaria que estivesse aqui.

O loiro havia acabado de ser contratado no novo emprego, na casa de Nicolas Di Angelo. Três dias após o contrato, Sophy lhe ligava anunciando o falecimento da avó. E o pequeno raio de sol não conseguiu mais dormir, devido à preocupação.

... ... ... ...

A construção moderna chamava a atenção de qualquer um que passasse, de um azul claro, a casa exibia seus dois andares com um ar de calmaria e elegância, sua mãe sempre gostou de algo simples e moderno. Seu padrasto já era um pouco exagerado em relação ao tamanho da moradia.

No segundo andar a janela se encontrava aberta, Sophy fitava o pequeno pardal na arvore que ficava ao lado de sua janela, sua avó sempre dizia que bons ventos carregavam boas notícias. Quem sabe quando tivesse um pouco melhor visitaria o jardim atrás da casa.

--Queria que ainda estivesse aqui vovó...sempre teve o sonho de ver seus netos...nem mesmo eu vou vê-los...—a voz da morena soou em um sussurro mudo.

A morena tinha boas lembranças daquela casa, sua avó era uma das suas melhores memórias. Seu quarto não havia mudado nada, uma das paredes preta e as outras de um cinza metálico, ramos negros as enfeitando. A brisa que vinha da janela era refrescante, havia acabado de tomar seus remédio o que lhe deixavam entorpecida.

Sentindo suas pálpebras pesarem a morena sorriu, sentindo a brisa fria acariciar seu rosto.

... ... ...

Hades havia esquecido de como a presença da esposa era tensa quando em meio a um trabalho. Perséfone era simplesmente incrível e até mesmo um pouco assustadora.

--Ok, esses foram o que vocês encontraram. Cruzei os dados com o que a sua irmã conseguiu...—comentou a mulher fitando o garoto que se encontrava sentado no sofá.

--Não temos muito tempo. –declarou Apolo que estava sentado na poltrona ao lado de Perséfone. –O tempo está correndo.

--Acredita que eu não percebi, Apolo. –falou a morena sarcástica. –Só que uma investigação como essa, não vai ser concluída do dia pra noite.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora