Toda brincadeira tem dois lados

227 18 9
                                    

Música na fic. Espero que não se importem. 

.

.

.

Muitas vezes não sabemos quem ser ou o que ser. Então a vida nos mostra que as escolhas são difíceis, mais se for a certa, vai valer a pena.

Mais como saber que valeu realmente a pena?

Diga quem você é, me diga

Me fale sobre a sua estrada

Me conte sobre a vida

O jantar foi servido, o clima estranho quebrado pelas mulheres que conversavam trivialidades enquanto os homens mantinham uma conversa mais séria sobre trabalho. Sophia bufou emburrada.

--Que foi? –perguntou Nico erguendo uma sobrancelha.

--Tinha esquecido como isso é chato...—resmungou ela.

--Nem me fale...—comentou Will mastigando.

--Will !!! Eu já não te disse pra não falar de boca cheia? –repreendeu Nico e o loiro apenas revirou os olhos.

--Bléh...—e botou a língua pra fora.

--Acho bom você botar essa língua pra dentro e comer direito rapazinho. –a voz de Naomi estava séria e o olhar dela causou calafrios em Will. Que imediatamente botou a língua pra dentro e calou a boca, fez tão rápido que a amiga e o namorado não resistiram em rir da cara de desesperado do loiro.

--Toma distraído...—caçoou a morena rindo.

--Calada...—resmungou o loiro emburrado o que fez Nico sorrir doce. Ele estava extremamente fofo.

--Você sabe que não tem muita moral pra falar dele não é? –debochou a madrasta da garota. –Você come igual a uma porca garota. Não sei como se mantem no peso certo...—as palavras dela eram ácidas e praticamente a mesa inteira se calou.

--Sophy...—começou Nico, mais Will segurou sua mão e quando o moreno o olhou ele mexeu a cabeça negativamente como se dissesse ela vai ficar bem.

Sophia suspirou e encarou o pai.

--O senhor tá vendo...ela começou, quando eu começar a baixar o verbo nessa cobra peçonhenta ela vai achar ruim. –reclamou a morena.

--Você me chamou de quê garotinha? –a mulher rosnou.

A morena surpreendeu a todos fazendo uma careta engraçada ao invés de responder. E a risada de Will explodiu no recinto quebrando o clima pesado que estava.

--Nossa Sophy...coisa feia. –e gargalhou de novo, Nico teve que concordar com Will, que porcaria era aquela.

--Não faça mais isso pelo amor de Deus...—disse Nico e morena deu língua pra ele que retribuiu. O clima permaneceu leve, mais...Will estava distante e Nico sabia o porquê. Apolo encarava o loiro, depois da discussão ele havia se sentado e não abrira a boca pra nada. O que era definitivamente muito estranho...o jantar passou sem mais discussões, o que foi algo bom. Assim que jantar foi terminado, todos se sentaram começaria então as verdadeiras negociações.

Nico puxou a mão de Will chamando a atenção do namorado.

--Está tudo bem? –perguntou Nico franzindo o cenho preocupado. O loiro suspirou.

--Acha que ela me odeia? ...—Will parecia frágil; Enquanto os "adultos" discutiam os mais jovens estavam no bar, pelo menos Nico, Wil, Jasmim (que detestava negociações) e seu filho Leonardo, Sophy havia ido ao banheiro.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora