Chegou a hora de brincar...verdade ou consequência?

260 21 21
                                    


Música no capitulo, Vamos Seguir do Nx Zero.

Espero que gostem!!!

.

.

.

O passado não pode ser alterado e muito menos volta.

E por conta dele somos o que somos, no presente. A questão é simples, valeu a pena viver tudo aquilo para ser o que somos hoje?

Fiquei um tempo sem querer falar da vida

Tipo uma fuga, uma fuga mal resolvida

Mais nada se resolveu

Até não assumir, saber o que quer e o que veio fazer aqui

~...~...~

Aquela mensagem... culpa daquela maldita mensagem. Ele poderia estar tranquilo sem fazer nada, mais seu pai tinha que mandar a porcaria daquela mensagem. A mensagem foi mandada na manhã de sexta, ele estava saindo para a faculdade.

Pai H

Só para avisar o jantar é de gala. Já sabe né?

Estava encrencado. Detestava terno do fundo da sua alma. Na verdade detestava qualquer tipo de roupa social.

--Merda...—resmungou.

--O que foi? –perguntou Will com a boca cheia, o loiro ainda tomava café enquanto assistia um filme de animação.

--O jantar é de gala. –respondeu irritado.

--Merda. –foi a vez de Will xingar. --Eu não queria ir antes, agora que eu nãoMuito o ir mesmo...--resmungou.

--Você vai querendo ou não raio de sol...—Nico deixou claro, o moreno franziu o cenho em desagrado enquanto pegava a mochila

--O que foi? –perguntou o loiro desviando o olhar da televisão.

--Eu não sei escolher terno, acho que já notou o modo como me visto. Então sabe que roupa social não é bem a minha praia. –declarou pegando a chave e se dirigindo a porta e o loiro o seguiu.

--Muito menos eu fantasminha...espera...eu conheço uma pessoa que pode nos ajudar. –o loiro comentou receoso.

--Quem? –o moreno franziu o cenho observando o rosto do loiro, que suspirou como se aceitasse a derrota.

--Sophy. –respondeu e a cara de Nico foi de total descrença.

--Sério?! –seu olhar era cético. E o loiro assentiu.

--Sim, ela tem mais afinidade com evento social do que você imagina. O pai dela...sempre levava ela para esses jantares de negócios e projetos.

--Achei que ela não falasse com o pai...--comentou confuso.

--Fala, mais ela prefere não ir na casa dele para não dar de cara com a própria madrasta. –falou o loiro por fim. –É melhor você ir logo, senão vai se atrasar. Eu vou ligar para ela e qualquer coisa te mando uma mensagem. Mais vou te avisando logo, ela pode ser bastante encapetada com relação a escolha de roupas. --avisou.

--Ela sempre foi meio encapetada, mais não temos escolhas.–disse Nico dando de ombros.

--Você tem razão. Então vou falar com ela e te aviso.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora