Meu Raio de Sol

75 10 2
                                    

Música What I Believe - Skillet

*

O mundo ao redor de mim

Está perdido na miséria

A única coisa boa que eu tenho na minha vida é você

Nenhum significado, nenhuma outra razão

Quando tudo parece errado eu me sinto bem com você

Então loucamente, desesperado, profundamente, obcecado seu amor é melhor do que a vida para mim

Posso ter esse momento para sempre?

Leve-me para o início

Nico fitava o apartamento com tristeza, parecia tão vazio sem Will. Precisava comparecer a faculdade e no orfanato, devia satisfação a eles. Cuidaria de tudo e logo voltaria para Will, mesmo que ele não se lembra dele.

--Tudo pronto Nico? –Bianca perguntou entrando no quarto.

--Sim, já separei as roupas. E alguns documentos caso eu precise. –confirmou pegando a mochila.

--Ótimo, vamos no orfanato agora falar com a diretora e esclarecer as coisas e depois voltamos.

O moreno apenas assentiu entorpecido. Will não lembrava dele, seria melhor então...deixar tudo aquilo de mão e deixa-lo aproveitar a sua nova vida?

Com pais e sem precisar ficar morando de casa em casa...

... ... ... ...

--Tio Nico!!! –gritou Perola, a garotinha de longos cabelos negros sorria animada. Assim que o baixinho chegou no refeitório foi soterrado por braços pequenos e diversas perguntas. "Por que demorou?" Você tá' bem" "Tio Will tá' aonde?" "Cadê a Rachel?"

--Crianças, deixem o Nico respirar. Sim? –a voz de Piper preencheu o lugar e apesar dos resmungos os pequenos soltaram Nico.

--Oi Piper...

A garota encarou Nico e era mais que possível ver a preocupação em seus olhos.

--A diretora está na sala dela, esperando por vocês. –foi tudo que disse enquanto tentava controlar o alvoroço das crianças.

Nico suspirou, todos preocupados com o estado do loiro. Todos mesmo. Os pais do amigo estavam hospedados na casa de Sophia, na verdade todos estavam. A casa era enorme mesmo.

--Pode entrar. –a voz gentil da mulher se fez presente, devia muito a ela.

Precisava resolver tudo o mais rápido possível, para que pudesse voltar logo.

~...~...~

Você é o que eu acredito

Eu vou viver e morrer por você

Isso é tudo que eu preciso

Quando nada é real, você é minha verdade

Na escuridão você brilhar

Você pode me manter segura esta noite?

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora