Um pedido de socorro

76 10 5
                                    

 Música da vez Just Like Fire

.


Eu sei que estou ficando sem tempo

(Eu quero tudo, mm, mm)

E eu estou desejando que eles parem de tentar me desligar

Eu quero, mm, mm

E eu estou andando em um fio, tentando ir mais alto

Parece que estou cercado por palhaços e mentirosos

Mesmo quando eu desisto de tudo

(Eu quero tudo, mm, mm)

A jovem fitava a "irmã" com alegria. Seu pai havia se casado de novo, e sua madrasta era super legal. Não era como sua mãe, ninguém nunca seria como ela...mais, parecia especial. E estava cultivando um local só dela dentro de si.

~...~...~

Nanda sorriu quando a irmã se jogou na cama ao seu lado.

--Quem é viva sempre aparece...—comentou divertida. Fazia uma semana que a irmã, Sophy, ficava apenas no apartamento e não lhe visitava no campus.

--Oi pra você também enjoadinha. –falou Sophy sorrindo. –Muito ocupada? –questionou fitando o livro de anatomia que ela segurava nas pernas.

--Não realmente, apenas revisando algumas coisas. Por que?

--Estava pensando se você não quer dar uma trégua, junto comigo e o Will...preciso arrastar aquele traseiro redondinho dela da biblioteca.

Nanda riu, Sophy era uma graça.

--Vamos sim. –confirmou levantando em um pulo, claro que o fato de ter uma pequena queda pelo loiro não tinha nada haver com isso. Obvio que não...Sentia um pouco de ciúme da mais velha por se dar tão bem com o loiro. –Vou só me jogar uma agua, já que eu saiu.

Sophy concordou olhando o quarto, já fazia algum tempo que não pisava ali. Estava ajudando Will a se situar no local, fazia apenas dois dias que o loirinho entrou para a faculdade, então ainda estava se situando. Tudo muito novo.

Nós viemos aqui para mandar, mandar, mandar

Nós viemos aqui para mandar, mandar, mandar

Assim como o fogo, queima o caminho

Se eu pudesse acender o mundo por apenas um dia

Assista a essa loucura, charada colorida

Ninguém pode ser como eu de qualquer maneira

Assim como a magia, eu vou estar voando livre

Eu vou desaparecer quando eles vierem por mim

Eu chutarei esse teto, o que você vai dizer?

Ninguém pode ser como eu de qualquer maneira

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora