Ora, ora...adivinha quem chegou!!! Eu mesma!!! Linda, maravilhosa e totalmente louca (o que não é bem uma novidade). Mais um capitulo novinho, aproveitem sem moderação e tranquilizem seus corações, pelo menos um pouquinho hehehehehehehe *apanha*
Música -Apologize do OneRepublic
***
Eu aceitaria outra chance, cairia, levaria um tiro por você
Eu preciso de você como um coração precisa bater, mas isso não é novidade
Sim
Eu amei você com um fogo vermelho e agora está virando azul
Sophia sorriu assim que Nico e Rachel entraram no seu quarto, estranhando já que não era horário de visita. Sim, estava no hospital...de novo...
--Sophy!!! –falou a pequena animada correndo em direção a sua maca.
--Oi princesa, como está? –perguntou doce fitando os arranhões e o curativo na perna, que parecia bem melhor.
--Eu 'tô bem, minha perna nem tá doendo mais. –esclareceu sorrindo.
--E você como está? –Nico perguntou sentando-se na poltrona ao lado da amiga.
--Viva, depois de muita luta. –respondeu, enquanto a ruivinha sentava ao seu lado. –E o Will? Como está?
Nico engoliu em seco, fitando a janela que dava direto para o jardim do hospital. Will...
--O papai tá bem! Ele ainda tá um pouquinho dodói ainda...ele ficou dormindo. –disse Rachel alegre, começando a balançar as pernas fitando o chão um pouco cabisbaixa. –Mais ele ainda não lembra de mim...—sussurrou a última parte entristecida.
Nico suspirou pegando a pequena e a abraçando, voltando a se sentar. Aninhou a pequena e fitou a amiga que encarava tudo preocupada.
--Ele ainda está na mesma, não se lembra de nós...Mais pelo menos está melhor. –comentou acariciando os fios vermelhos.
Sim, já fazia cinco dias que todo aquela confusão havia ocorrido. Tudo parecia um pesadelo distante, se não fosse pelas sombras deixadas para trás. Tray e seu pai foram encontrados em meio aos destroços, só foram reconhecidos por conta do exame de reconhecimento...nada mais do que uma pilha de carne queimada, assim como Diego. Enzo, o irmão de sua filha também fora encontrado, porém o garoto permanecia inconsciente, queimadura no braço e costa...estado grave. Sophy permanecia em observação por conta da complicação na cirurgia devido a fortes emoções ...o pai da morena foi encaminhado a emergência, envenenamento em alto grau. E Will...o loiro havia sido levado às pressas para o hospital, um coagulo de sangue devido a batida e as reações do organismo devido a abstinência da droga pioraram ainda mais o estado do jovem.
Sentiu o corpo da pequena se aconchegar ainda mais em seus braços sinal de que a mesma havia adormecido.
O loiro havia sido colocado em coma induzido e acordara a dois dias atrás, foi...alegre e doloroso ao mesmo tempo. A droga injetada ao longo do tempo de estadia do loiro na casa estava tendo seus resultados, Will não lembrava de nada desde que saiu da casa da amiga para trabalhar na casa de Nico. Ou seja...ele não lembra de nenhum deles e ainda acredita que o pai o detesta por ser o que é. O psicólogo acredita que além da droga o trauma foi de certa forma um dos motivos que desencadearam a perda de memória, além da batida. Como se a mente se recusasse a aceitar toda aquela confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Brincadeira
FanficEu acreditava que aquela porcaria era apenas uma brincadeira, era para ser um jogo. *** --Sim? -a criatura que havia tocado a campainha era loira de olhos azuis, praticamente 10 centímetros mais alto que o moreno, usava uma camisa cinza e uma bermud...