Bem, aqui vem a minha pessoa com a cara mais limpa de todos...mais pelo menos eu voltei!!!!
Oi galera!!! Adivinha quem voltou?
Depois de séculos enrolando, att nova dessa minha bebê, vou terminar ela. Aliás, ela já está na reta final, no máximo quatro capitulos por aí.
De qualquer forma, boa leitura e ignorem os erros.
Música da maravilhosa Rihanna - What Now?
-
-
Eu estive ignorando este nó grande na minha garganta
Eu não deveria estar chorando
As lágrimas eram para os dias mais fracos
Eu estou mais forte agora ou assim eu digo
Mas algo está faltando
O que quer que seja, parece que está rindo de mim
Através do vidro de um espelho de duas faces
O que quer que seja, está rindo de mim
E eu só quero gritar
Para Will tudo ainda era um pouco confuso, acordar sem lembrar dos últimos meses, apenas com a vaga consciência de que algo estava faltando, algo estranho que havia aberto espaço em seu coração aos poucos.
--Voltei. –Declarou o jovem com um sorriso, entrando no quarto com um copo de café nas mãos. Thomas havia chegado cedo naquele dia, aproveitando o seu dia de folga para visitar o amigo.
--Ei...—cumprimentou o loiro, a mente vagando entre borrões e a realidade.
--Tá' tudo bem? —questionou o outro fitando o olhar vago que habitava o rosto do outro.
--Um pouco, estou...cansado e confuso, é tudo tão novo mais tão...comum...—o rosto do loiro estava franzido em impotência, tentando expressar aquilo que estava preso dentro de seu ser, aquilo que nem mesmo ele entendia.
Thomas suspirou deitando ao lado do loiro, ignorando totalmente a poltrona e se aconchegando no espaço ao lado do amigo.
--Claro Thommy, eu deixo você deitar do meu lado. –disse o loiro com um sorriso divertido nos lábios, enquanto revirava os olhos para o amigo folgado.
--Obrigado.
Will riu da idiotice do amigo, era bom ter alguém ao seu lado que não o tratava como uma porcelana que quebraria a qualquer momento.
--Como andam as coisas em casa? –perguntou o loiro, remexendo-se, tentando encontrar uma posição confortável que não prejudicasse seus machucados.
--Bem...estão todos preocupados, o que já era de se esperar, Perséfone está correndo com Hades, Apolo e Kevin para resolver o caso todo, estão nervosos e irritados, decididos a derrubar todos que estavam no meio dessa confusão.
Will franziu o cenho preocupado.
--Isso inclui Nanda e Enzo?
Thomas apenas balançou a cabeça.
--Esses dois são um caso à parte, mais todos aqueles que não morreram na explosão estão sendo julgados e estão buscando os outros cumplices, por que aquela droga não foi algo inventado ao acaso. Érika foi encaminhada para a prisão e segundo Apolo esse vai ser o destino de todos que machucaram vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Brincadeira
ФанфикEu acreditava que aquela porcaria era apenas uma brincadeira, era para ser um jogo. *** --Sim? -a criatura que havia tocado a campainha era loira de olhos azuis, praticamente 10 centímetros mais alto que o moreno, usava uma camisa cinza e uma bermud...