Uma volta no passado

171 17 3
                                    

Música The Only Excepcion da Paramore

.

.

.

Tudo sempre começa com um por que, um onde ou um quando. Tudo nessa vida se tem um motivo...motivo esse, que pode ou não ter um fundo de razão. Mais a questão é só uma: como você resolverá isso?

O passado modifica o presente e você deve escolher como será o seu futuro.

Quando eu era jovem eu vi

Meu pai chorar e amaldiçoar o vento

Ele partiu seu próprio coração e eu assisti

Enquanto ele tentava consertá-lo

E a minha mãe jurou que ela

Nunca mais se deixaria esquecer

E foi nesse dia que eu prometi

Que eu nunca cantaria sobre amor se ele não existisse

Flash Back on

O pequeno garotinho corria pela enorme casa, amava brincar ali. Era grande e sua imaginação sempre o levava para locais incríveis, sejam imensas florestas ou um vasto campo cheio de animais, até mesmo um imenso oceano aonde o grande capitão Di Angelo navegaria alegre.

--Nico meu filho. –o chamado de sua mãe o tirou de uma perigosa batalha contra o terrível urso de pelúcia gigante da irmã.

--Mamma? —a voz infantil respondeu ao chamado da mãe. E correu animado para a cozinha. A mulher de longos cabelos negros estava perto do fogão, fazendo o almoço. –Chamou mamma? –questionou.

--Sim. –a matriarca sorriu doce ao fitar filho. –Vá chamar a sua irmã para almoçar sim?

--Tá bem. –concordou balançando a cabeça alegre e correndo em direção á escada. Tinha que ter cuidado, em cada degrau havia uma armadilha mortal em que apenas um super ninja conseguiria sobreviver.

Após passar as armadilhas nas escadas correu e parou na porta do quarto da irmã. Bateu devagar com seus pequenos punhos na porta.

--Bia? Biaaaaa?—chamou animado. Amava a irmã mais velha, muito. O trinco da porta foi girado e a menininha de apenas nove anos, sorriu assim que fitou o irmão mais novo.

--Oi anjinho. –falou sorrindo e abrindo a porta para o irmã entrar. A cama da garota estava coberta com os livros da escola o armário perto da janela com livros diversos e mais livros da escola. O painel com algumas fotos dos amigos da garota uma menina baixinha e morena, um garoto com estranhos olhos verdes intensos e alguns desenhos de Nico.

--Mamma tá chamando para almoçar. –disse sorrindo ao sentir a irmã bagunçar seu cabelo.

--Vou só guardar meus livros ok?

--Posso te esperar você? –pediu fitando a mais alta.

--Claro. –ela sorriu puxando o irmão para dentro do quarto. Nico se jogou no tapete do canto, amava aquele tapete. Era tão macio. Fechou os olhinhos ao suspirar, era tão booom. No mesmo momento começou a se contorcer, Bianca fazia cocegas no pequeno com muita convicção, enquanto Nico tentava se soltar da irmã.

--Para....Biiia...p....para...—dizia ele sem fôlego.

--Vamos seu pestinha. –disse sorrindo e pegando o menor nos braços e beijando as bochechas gordinhas do garoto, enquanto descia a escada.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora