Eu quero respirar, eu odeio essa noite
Eu quero acordar, eu odeio esse sonho
Eu estou preso dentro de mim e estou morto
Não quero ficar sozinho
Só quero ser seu
Sempre estive observando de longe, observando ela tirar tudo que era meu. Tudo...pai, mãe e ele...Will, ele era meu.
Tinha que ser meu
--Ele será meu...—sussurrou a garota soltando a embreagem do carro fazendo o mesmo andar sozinho. –Ótimo, isso vai me dar tempo o bastante para pegar a pestinha no orfanato.
O céu estava estranhamente cinzento.
--Parece que vai chover, tenho que me apressar. –e deu as costas para o carro caído no barranco e se mandou no próprio carro.
~...~...~
Por que é tão escuro aqui sem você?
É perigoso o quão destruído eu estou
Me salve porque eu não consigo me controlar
Não consigo
--Eu preciso fazer alguma coisa. –resmungou a morena se remexendo desconfortável no sofá da sala. Havia acordado a pouco mais de meia hora, já eram mais de sete horas da noite, Léo, Hazel, Thomas, sua mãe e seu padrasto estavam na sala. Tentando conter os ânimos.
--O que você pode fazer se mal consegue levantar do sofá sem fazer cara feia? –perguntou sua mãe, estendendo o prato para si. –Coma um pouco, não podemos nos dar ao luxo de adoecer nesse momento.
--Nenhuma noticia da Rache? –questionou a morena ignorando o prato que foi colocado em seu colo.
O rosto da matriarca se tornou sombrio, poucas vezes a garota viu a mãe realmente zangada, mais naquele instante a mulher tinha um brilho calculista nos olhos.
--Ainda não, Perséfone contatou um amigo seu que é detetive, ele está investigando o desaparecimento da garota. E ela está de olho em Tray no pai dele...—algo naqueles dois não descia pela garganta da gora, eles tinham algo a ver com aquilo. Mais o quê? Fora que não podia nem sonhar em sair de casa, estava com os pontos inflamados e aquela tensão toda não estava ajudando na sua melhora. Precisava fazer alguma coisa, mais ninguém podia saber.
Quem poderia lhe ajudar...já sei!!! Vai ser ele mesmo.
Escute as batidas do meu coração
Ele está te chamando por vontade própria
Nessa escuridão
Você está brilhando tanto
Me dê a sua mão me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia
Me dê sua mão me salve, me salve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Brincadeira
FanficEu acreditava que aquela porcaria era apenas uma brincadeira, era para ser um jogo. *** --Sim? -a criatura que havia tocado a campainha era loira de olhos azuis, praticamente 10 centímetros mais alto que o moreno, usava uma camisa cinza e uma bermud...