Lembranças

73 8 3
                                    

Bem, bem, bem...o título já é um spoiler bem grande do capitulo, não? Devo muda-lo???? hahahahahahah

Espero que gostem! A estória está chegando na reta final, meu povoooooo. Sim, infelizmente. 

Home- Bts (perfeita *-*)

*

E as lembranças se tornam essências para você. Por que determinam o que você foi, o que é e o que poderá se tornar.

Desconhecido

--Papai...hora de acordar. –a voz da garotinha teimava em despertar o moreno, que abriu os olhos confusos, fitando a ruivinha que insistia em ficar encima de si. Ah sim, havia chegado noite passada. –Vamos papai a tia Sophy está chamando para comer.

O moreno se espreguiçou e aproveitou o movimento para agarrar a pequena criatura e abraça-la. Por mais que tenham sido dois dias, estava com saudade de sua filhotinha.

--Oi anjinho, como está? –a pergunta pareceu despertar o espirito inquieto da pequena.

--Eu tô bem papai!!! Adivinha? O papa Will deixa eu chamar ele de papa. —exclamou animada.

--É mesmo?

--Hunrum...ae eu dormir com ele e ele contou uma historinha para mim dormir e a tia enfermeira me deu banho e...

--Calma pequena. –disse ele sorrindo. –Uma coisa de cada vez, hm?

--Tá bem. –confirmou respirando fundo. –Eu dormi com o Will outro dia e ele me contou uma história sobre um príncipe que morava sozinho no castelo por que era triste já que tinha perdido o pai e a irmãzinha dele.

Nico franziu o cenho, aquela história lhe parecia estranhamente familiar.

--E o que acontecia com o príncipe? –questionou realmente interessado.

--Ele encontrou um outro príncipe que salvou ele do castelo e os dois foram para a praia tirar um monte de foto e lá eles encontram uma princesinha que vira a filha deles e todos ficam felizes para sempre. –falou sabiamente, como uma pequena autora de livros.

O moreno sorriu.

--Esse final foi estranho. –comentou sentando-se enquanto acariciava os fios vermelhos da pequena, que apenas deu de ombros.

--Eu gostei.

--Que bom então...vou tomar um banho. Você me espera na cozinha?

--Hunrum. Vou preparar seu café. –a ruiva deu um pulinho da cama e saiu correndo porta a fora antes que ele pudesse falar algo.

Andando calmamente em direção ao banheiro do quarto de hospedes na casa de Sophy, sim, estava hospedado lá. Assim como todos os outros familiares, seus e de Will...Will

O moreno fitou o garoto pálido que aparecia no espelho enorme da pia.

--Então o príncipe realmente consegue ser feliz no final? –a pergunta saiu um tanto melancólica assim como o olhar que recebeu de si próprio no espelho.

Tudo estava estranhamente monótono desde toda a confusão com o loiro.

Sem demorar muito o moreno saiu do banheiro de banho tomado e já trajando uma calça jeans preta e uma camiseta azul.

--Nico? –saindo dos pensamentos críticos o jovem fitou a figura feminina que se encontrava na porta, Naomi Solace. Já fazia alguns dias que o casal estavam hospedados na casa de Evy, no entanto o moreno evitava falar com os mesmos, apesar de já ter recebido a "benção" de ambos.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora