Segredo revelado

135 14 6
                                    

Música Believer - Imagine Dragons


Will estava cansado, ia mudar para um novo trabalho. A requisição foi mandada tremenda meia noite. Um pouco estranho. Nada muito preocupante, estava no quarto arrumando sua mala e Sophy estava jogada na sua cama.

Por mais que o contrato tenha acabado havia se apegado à sua "irmã" não queria deixa-la sozinha. Depois de encerrar o contrato Sophya meio que o havia obrigado a morar com ela e ele aceitou, não queria ficar sozinho em uma casa. Ainda trabalhava e sempre contava pra ela sobre os clientes, era bom ter uma confidente depois de tanto tempo.

--Já imaginou se ele for um mafioso? –os olhos da morena praticamente brilhavam.

--Você é louca sabia? –perguntou o loiro erguendo uma sobrancelha em descrença.

--Não sou louca...só um pouco perturbada do juízo. –disse sorrindo de modo insano enquanto Will apenas balançava a cabeça em negação. A conversa foi cortada pelo toque do celular da garota que fitou o celular com o cenho franzido, assim que o aparelho parou de tocar desligou o mesmo com certa ignorância.

--Quem era? —questionou o loiro fitando a morena com atenção.

--Ninguém importante...—declarou distante jogando o celular longe. O loiro suspirou.

--Sabe que não vai poder fugir disso para sempre, não sabe? –perguntou vendo a morena se sentar no colchão macio.

--...Eu sei, eu apenas...não quero conversar com ele. Já passou...—sussurrou ela. O loiro deu a volta e sentou-se do lado da garota.

--Mais ainda dói não é?...

--Sim...dói muito...—disse ela chorosa.

O loiro suspirou abraçando a amiga. Podia passar o tempo que fosse, sabia que aquele fato ainda afetava a morena. Muito.

~...~...~

--Me mande mensagem assim que organizar suas coisas na casa do mafioso ok? –ele revirou os olhos para o apelido.

--Está bem, assim que eu me estabelecer eu te ligo. –declarou pronto para descer do carro que estava parado em frente ao endereço que estava no formulário.

--É bom mesmo, boa sorte maninho. –disse ela sorrindo animada, o loiro suspirou se aproximando da garota e a abraçando.

--Se cuide, está bem? E me mande notícias. –suplicou preocupado.

--Vou tentar. –avisou ela, brincalhona.

Will deu um peteleco na testa da morena que colocou a mão no local dolorido com um bico emburrado.

--Juízo baixinha—disse saindo do carro.

--Você também grandão.

E o loiro atravessou a rua, logo apertando a campainha. Deu um tchauzinho para a morena que fitava tudo curiosa, se virou assim que escutou o trinco da porta. Quem era aquele garoto?

Os olhos negros o fitavam surpresos, ele era lindo.

A morena sorriu assim que viu a cara de bobo que o amigo fez ao ver o garoto baixinho na porta, que tinha a face completamente vermelha.

Aquilo ia ser interessante.

~...~...~

Em primeiro lugar

Vou dizer tudo que estou pensando

Estou irritado e cansado do jeito

Como as coisas têm sido, oh-ooh

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora