Você me disse uma vez que não gosta de presentes...lhe lembrava um passado triste. Que não aceitaria nenhum. E fiquei receoso em lhe mandar algo, logo eu, que se pudesse lhe daria até mesmo a lua.
--Nico? –a voz da irmã pareceu tirar o moreno dos devaneios.
--Oi Bia. –respondeu saindo do banheiro. Seu cabelo precisava de um corte.
--Está tudo bem? –perguntou Hazel entrando no quarto com a pequena Maria nos braços.
--Sim, um pouco. –comentou distraído, enquanto vestia a camiseta cinza e secava o cabelo com a toalha.
--Um pouco ou nenhum pouco? Você está a mais de uma semana sem dormir direito!!!—reclamou Bianca sentada na cama do moreno.
Já havia se passado oito dias desde a partida de Will, sua casa parecia estranhamente solitária. Nico seguia sua rotina no orfanato e na faculdade, quase que mecanicamente. E claro, não deveria esquecer dos estranhos presentes que estava ganhando de Thomas desde a partida de Will.
Um dia depois da partida de Will...
Bianca e Hazel decidiram que iam passar um tempo na casa do moreno após notar o quão perdido o irmão parecia, dentro da própria casa.
--Maninho? –chamou Hazel fitando o moreno que estava na cozinha preparando o almoço.
--Hm? –resmungou o moreno mexendo o molho na panela.
--Você não pode ficar calado assim. –disse Bianca preocupada.
--Por que não? É costume eu...—o moreno franziu o cenho quando a campainha foi tocada. Quem será? Pensou Nico confuso. Assim que abriu a porta deparou-se com Thomas que tinha um sorriso enorme e alegre no rosto. –Thomas? Olá –cumprimentou-o apesar de não ter ideia do por que o garoto estar ali, além do fato de carregar uma caixa pequena de papelão, amarela.
--Oi Nico, como está? –perguntou cauteloso fitando o moreno com olhos atentos, preocupados.
--Bem, então você realmente está morando perto daqui? –perguntou o moreno abrindo a porta para o garoto entrar, mais o mesmo se manteve do lado de fora.
--Ah não, estava só brincando. Nem sabia direito aonde você morava. –iniciou Thom com um simples sorriso. –Eu só vim entregar essa caixa. –comentou entregando a caixa amarela para Nico e dando um tchauzinho enquanto saia da porta.
Nico não sabia o que aquilo queria dizer, não sabia realmente. A caixa...por quê?
Sentando-se no sofá ele abriu a caixa sob os olhos atentos das irmãs, dentro dela havia uma pequena pelúcia, um fantasminha com uma coroa em cima da cabeça.
--Que fofo!!!—exclamou Hazel com um sorriso.
--O Thomas que lhe deu? –perguntou Bianca interessada.
--Eu não sei...—comentou um tanto confuso, se lembrando das palavras do garoto. –Ele apenas disse que tinha que entregar a caixa e saiu.
Hazel franziu o cenho confusa.
--Então não foi ele? –resmungou quase para si mesma. –Faz algum tempo que ele guarda essa caixa lá no orfanato. –comentou por fim, chamando a atenção dos outros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Brincadeira
FanfictionEu acreditava que aquela porcaria era apenas uma brincadeira, era para ser um jogo. *** --Sim? -a criatura que havia tocado a campainha era loira de olhos azuis, praticamente 10 centímetros mais alto que o moreno, usava uma camisa cinza e uma bermud...