Olá pessoinhaaas!!! Como estão? Feliz ano novo atrasado galera kkkkkkkk!!!!
Vamos de capitulo novo? Espero que gostem.
Música: BTS - Don't Leave Me
.
.
.
Suas palavras soam como
Se tivesse muitos significados, o que é o quê?
Pegadas misteriosas, encontre-as e siga
Minhas sombras estão encurraladas
Escondendo-se atrás da luz
Sophy andava devagar, havia acabado de sair do banho. Se sentia disposta, então resolveu ir para sala. E consigo carregava uma pequena bolsa que parecia não pesar nada.
--Sua mãe sabe que você está querendo ir para a sala? –a pergunta foi feita atrás da mulher e ela conhecia aquela voz.
--Talvez...—disse se fazendo de desentendida.
Nico sorriu balançando a cabeça.
--Vem, deixa eu te ajudar a descer. –falou pegando a garota nos braços.
--Hm...? Você faz academia? Tá muito forte pra alguém que estuda e corre atrás de crianças. –comentou a garota sorrindo divertida.
O moreno colocou a amiga sentada no acolchoada.
--Correr atrás de um monte de pestinhas tem suas vantagens.
--Senta aqui perto de mim, quero te dar uma coisa. –o mais baixo sentou ao lado da morena, franzindo o cenho quando ela começou a abrir uma bolsinha. Parecia uma pasta pequena, cinza.
--O que é isso? --perguntou confuso.
--Quando Will começou a receber as cartas ele me mostrava e eu guardava todas, a última foi antes dele ir embora. E junto veio uma foto, achei que você gostaria de ver....—comentou a morena mexendo na pasta. –Como você sabe, eu e Will temos o que se pode chamar de complexo de Deus. –a voz da garota saiu irônica e debochada, até mesmo amarga.
Nico arregalou os olhos fitando a morena.
--C-como...? –a morena apenas fitou o tapete da sala.
--Minha janela fica bem embaixo do jardim Nico, pode-se dizer que eu ouvi tudo. –o moreno não sabia se ficava zangado ou envergonhado. Não sabia exatamente. –Você devia tomar cuidado com o que fala, pode machucar alguém...
--E o fato dele ter ido embora e não ter dado notícia não me afeta em nada não é? –respondeu arisco. –Mais não devo me surpreender por você proteger seu amigo, afinal fez a mesma coisa com o Léo. –falou colocando o dedo na ferida. Sophy se contraiu e Nico fitou a garota com um pedido mudo de perdão, não queria ter falado aquilo.
--Desculpe...
A morena apenas balançou a cabeça um tanto melancólica.
--Desculpas não se pedem, se evitam. –sussurrou amarga. – Mais você tem razão...bem, infelizmente não posso mais fazer nada a respeito disso. Aqui está a foto e a última carta, quando terminar de ler me entregue. —E começou a se levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Brincadeira
أدب الهواةEu acreditava que aquela porcaria era apenas uma brincadeira, era para ser um jogo. *** --Sim? -a criatura que havia tocado a campainha era loira de olhos azuis, praticamente 10 centímetros mais alto que o moreno, usava uma camisa cinza e uma bermud...