Música do capitulo Lights do Bts!!!
*
Domingo, quando não posso atender chamadas ou responder mensagens
Não tenho ânimo pra nada
Embora não aconteça com frequência, eu fico cansado disso
Me sinto um pouco sem saída agora
A pequena ruiva encarava o quarto branco do hospital com apatia, não gostava daquele lugar, lembrava aonde ficava com seu papai Will. Quando via ele sofrer sozinho, sentia-se tão desamparada.
--Olha só...—a voz da enfermeira chamou a atenção da pequena e de Nico que estavam sentados no sofá, quando abriu a porta dando passagem para Enzo. O jovem se encontrava na cadeira de rodas, sendo guiado por Marta. –Parece que você tem visita.
--Você acordou!!! – a pequena gritou animada, estava ansiosa para rever o garoto que tinha os fios vermelhos como os seus.
--Olá princesa. –ele disse sorrindo, não importava a dor que se alastrava por seu corpo ou o quanto sentia-se destruído por conta de todas aquelas lembranças que buscava enterrar, sempre sentia-se revigorado quando tinha aquele sorriso doce dirigido a si. Igualzinho ao sorriso de sua mãe...
Nico vendo a dificuldade da mulher em colocar Enzo na cama ofereceu ajuda, sendo prontamente aceita.
--Prontinho. –disse a mulher com um sorriso assim que o cobriu. –Nada de fazer esforços e se agitar de mais, ok? –e o garoto assentiu devagar fazendo a mulher sorrir. –Sua namorada deve chegar daqui a pouco.
Sentindo as bochechas arderem, Enzo fez uma careta.
--Namorada? –perguntou Nico divertido. –Finalmente deixaram de enrolar?
--Não é bem assim...—resmungou envergonhado, era estranho poder se sentir liberto daquela maneira, como se finalmente pudesse ser feliz...sendo quem era verdadeiramente.
Rachel riu da face vermelha do jovem que havia se apegado tanto, estranhamente ele lhe passava uma sensação de segurança assim como seu papai Will, naqueles dias. Lembrava bem da conversa que havia tido com seu papa Nico enquanto tentava entender o que era aquilo.
Mas ainda sinto que posso salvar alguém
Eu posso ouvir sua voz
Em meio ao barulho, o tempo para
Nós nos conectamos pelo som
Quando fecho os olhos
Na escuridão, a sua luz
Ilumina meu caminho
Podemos seguir em frente sem medo, você e eu
--Pequena? Já está pronta para dormir? –perguntou Nico entrando no quarto de hospedes que Sophia havia disponibilizado para ele e Rachel, que insistia em dormir consigo.
--Sim...—falou totalmente concentrada no desenho que fazia.
Nico curioso para ver o que tanto a pequena desenhava, se aproximou, acabando por se surpreender ao observar o desenho da filha e um garoto mais alto com os fios igualmente vermelhos. Enzo...lembrava do garoto, segundo Nanda o verdadeiro irmão de Rachel, sua única família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Brincadeira
FanfictionEu acreditava que aquela porcaria era apenas uma brincadeira, era para ser um jogo. *** --Sim? -a criatura que havia tocado a campainha era loira de olhos azuis, praticamente 10 centímetros mais alto que o moreno, usava uma camisa cinza e uma bermud...