Brincando de dizer adeus...

125 13 9
                                    


O mais difícil é aceitar que uma hora você tem que partir, mais quando a hora chega, seu coração sangra da mesma forma.

Eu prometo que um dia estarei do seu lado

Te protegerei, te manterei vivaNo momento, está tudo muito loucoE eu não sei como parar ou ir mais devagar

5 dias...

Sophy estava na pia cortando os temperos para preparar o molho da pizza caseira.

--Tem certeza do que tá fazendo? –perguntou Nico fitando o loiro segurando a batedeira.

--Claro que sei, uma das primeiras coisas que a Sophy me ensinou a fazer foi pizza caseira. –disse o loiro batendo a massa.

--Sério? –perguntou o moreno cruzando os braços, depois de pular na bancada.

--Olha, ele já sabia fritar um ovo, então já era um grande avanço. –comentou a morena pegando a vasilha com massa das mãos de Will.

--Isso é verdade...—concordou Nico prontamente. –Meu pai não sabia nem fritar ovo quando casou com a minha mãe.

--Não me surpreende. –respondeu a morena. –Quando o Nando casou não sabia lavar uma roupa. Mais minha mãe num instante ensinou ele. –terminou de fala fitando os amigos com um sorriso macabro.

--Eu amo a tia Evy, muito. Mais ela é loucaaa...—disse o loiro fitando o namorado com os olhos aterrorizados.

--Por que diz isso? –questionou o moreno curioso.

--Quando ela acordou, nós montamos uma festa. –iniciou com um sorriso e Sophy colocou as duas formas dentro do forno. –E quando ela descobriu o porquê de estar na casa da Sophy, quase me matou e fez eu confessar meu passado todinho. Aquela mulher pode ser bem sinistra...acredite.

Nico fitou a cara aterrorizada do loiro e riu.

--Ok, não vou comentar nada. –falou o moreno pulando do local em que estava sentado. –A galera deve chegar daqui a pouco. Então vamos começar a preparar as coisas...—comentou ele olhando o relógio, já ia dar sete horas da noite.

--Vai ajudar ele Willy, eu cuido em preparar o resto das comidas. –mandou a morena preparando o molho dos cachorros quentes. –Mais não demorem, eu quero ajuda na hora de montar os charros quentes.

--Sim, senhora. –responderam juntos arrancando uma risada da morena.

--Idiotas...—resmungou ela divertida observando os dois se afastarem.

~...~...~

--Ok. –resmungou Will fitando a sala. Três colchonetes estavam encostados na parede, os sofás camas prontos. A mesinha central afastada dando espaço o suficiente para que os amigos dos dois se acomodassem.

--Vamos...—antes que o moreno pudesse completar, a campainha foi tocada. –Eu atendo, vai ajudar a Sophy. –mandou Nico e Will assentiu indo para a cozinha.

Will estava calmo, aquela noite prometia. Principalmente pelo vídeo que Nico disse que ia passar, ia ser muito legal. O loiro fitou a amiga que estava na bancada bebendo água.

--Vamos começar? –perguntou ele chamando a atenção da morena que sorriu.

--Cadê o Nico? –questionou depositando o copo na pia.

--Foi atender a porta. –comentou se aproximando da mesa e pegando a faca para ir cortando os pães.

Os dois ficaram em silêncio apenas escutando as conversas que vinham da sala. O loiro já havia percebido a palidez da amiga, mais esperava que ela lhe fosse contar o motivo daquilo. No entanto até agora...

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora