Música- Dusk Till Dawn - Zyan feat Sia
.
Não estou tentando ser diferente
Não estou tentando ser descolado
Só estou tentando me entregar a isso
Diga-me, você também está?
Alguns minutos atrás...
Enzo fitou o painel com as câmeras com extrema atenção. Duas no corredor, um em cada quarto e uma perto da porta. Precisava tomar cuidado, seu pai estava na sala de "repouso" conversando com Tray e o pai dele.
--O que está fazendo aqui garoto? –seu "amigo" de cela perguntou entrando na pequena sala de monitoramento.
--Meu pai pediu pra mim ficar de olho até que você chegasse. –resmungou revirando os olhos, como se não ligasse para nada. –E já que a madame chegou vou indo, tenho que levar a Nanda pro quarto do loiro.
--Claro marica. –concordou Diego empurrando ele levemente pelo ombro.
Enzo não tinha nada contra o moreno, ele era outro que estava preso por conta das circunstancias.
--Está tudo pronto? –a pergunta de Enzo fez o amigo suspirar.
--Sim, está tudo pronto.
--Foi legal conhecer cara. –o ruivo apenas assentiu saindo da sala, não conseguia encarar o amigo pela última vez...
~...~...~
Você consegue sentir onde está o vento?
Você consegue sentir ele passando
Por todas as janelas
Deste quarto?
Will fitava o teto com cansaço, sua respiração saia ruidosa. Sua mente as vezes dava um branco, como se não suportasse mais nada...como se precisasse fugir da realidade. Queria fugir daquela dor...
--Papai! –o grito de Rachel pareceu lhe tirar de um limbo.
--Oi minha princesa. –sussurrou fitando as sardas do rosto da ruivinha.
--Will querido. Como está meu amor? –Nanda sorriu doce e meio psicótica.
--Então você está viva. –o loiro comentou com certo desprezo. Fitando Enzo e Tony que sorria divertido.
--O que está dizendo querido? –Nanda parecia confusa, a ruivinha deitou na cama –É claro que estou viva.
--Dez minutos e depois cada um no seu quarto. —foi o que o homem disse antes de fechar a porta e acenar para o loiro que se segurou para não manda-lo ir pro inferno novamente.
--Ok, Enzo. Como vamos fazer isso? –a pergunta da garota chamou a atenção do loiro.
--Você...—Nanda fitou o amigo e sorriu triste.
--A tia Nanda tá bem papai, ela é legal agora. –disse Rachel acariciando os pulsos machucados do loiro.
--Sim, por enquanto. –confirmou a garota. Olhando as câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Brincadeira
Fiksi PenggemarEu acreditava que aquela porcaria era apenas uma brincadeira, era para ser um jogo. *** --Sim? -a criatura que havia tocado a campainha era loira de olhos azuis, praticamente 10 centímetros mais alto que o moreno, usava uma camisa cinza e uma bermud...