Frio

77 11 2
                                    

Charlie Brown Jr. - Céu Azu

.

Tão natural quanto a luz do dia

Mas que preguiça boa

Me deixa aqui à toa

Hoje ninguém vai estragar meu dia

Só vou gastar energia pra beijar sua boca

Quando Nico mandou a carta a única coisa que passava pela sua cabeça era o quanto aquilo tudo estava errado. Mais seu coração não parecia aguentar mais enrolação, ele podia esperar? Claro que sim. Mais o motivo daquilo tudo parecia uma incógnita. Odiava ser enganado.

Sua vida parecia um caos desde que Will saíra de sua casa.

--Nico? –a voz de Bianca parecia distante, virou-se em direção a porta fitou a morena de olhos escuros como os seus, trajava um vestido verde meio soltinho e estava descalça. A pequena Maria estava deitada em seu ombro esquerdo era uma linda visão...

--Oi.

--Hazel está chamando, quer saber o que tanto que é pra levar. –esclareceu. Maria que antes parecia entretida com os cabelos negros da mãe, encarou Nico e abriu um sorriso banguela em direção ao tio.

--Oi pra você também minha princesa. –disse sorrindo deixou a mochila encima da cama e pegou a pequena nos braços. Amava observar os traços delicados da sobrinha. –Vamos dar uma olhada na doida da sua tia.

--Eu ouvi isso baixinho! –reclamou a cacheada saindo do quarto com duas camisetas na mão. –Lá vai estar fazendo frio ou calor?

--Como quer que eu saiba? –perguntou o moreno revirando os olhos.

--Então vou levar as duas. –declarou por fim.

--Isso não vai caber em uma mochila. –comentou Bianca, fitando a conversa dos irmãos. Hazel mantinha no mínimo cinco mudas de roupas encima da cama.

--Haz nós só vamos conversar um pouco com a Sophy, não vamos morar por lá. –retrucou o moreno e a pequena Maria riu da cara emburrada da tia.

--Até tu Mary? Rindo de mim. –falou Hazel divertida e Nico apenas sorriu.

--Só não exagere na hora de colocar a quantidade de roupas na mala. –deixou claro, saindo do quarto e indo para a sala.

--Já arrumou suas coisas? –a pergunta de Bianca saiu meio emburrada.

--Não adianta fazer esse bico, sabe que ainda não pode viajar. –Nico reclamou balançando a sobrinha, a pequena estava sonolenta.

--Mais...mais...

As vezes sua irmã era pior que criança.

--Sem mais Bia, agora vou colocar a bruxinha pra dormir. Ainda tenho que dá uma passada no orfanato.

--Vai ver sua filha? –perguntou a morena sorrindo doce, ao observar o cuidado que ele segurava a pequena.

--Sim, vou ver minha filha. –confirmou sorrindo. A única além de suas irmãs que conseguia lhe manter de pé.

Quem sabe um pouco mais e finalmente pudesse torna-la sua filha realmente.

~...~...~

-- Papá...você deu meu desenho pro Will? –perguntou a ruiva enquanto Nico colocava o colete na pequena. Dia de natação.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora