Veredicto

61 6 1
                                    

Música For You do anime Naruto!!!

O que você vê hoje são as respostas deste caminho que escolheu.

Não tenha medo levante a cabeça e continue a seguir.

E quando a chuva se acalmar deve vir o sol.

E poderemos ver um arco-iris a brilhar.

Sozinho,como o vento a soprar.

Sentindo,você ao acordar.

Procuro as respostas mas não consigo encontrar.

Me chama,e eu atenderei.

Pois com você,

Eu posso sentir...

--Mamãe...? –a voz de criança preencheu o quarto escuro.

--Oi meu príncipe. –sussurrou a mulher que estava deitada na cama, parecia estranhamente cansada e a barriga despontava devido aos sete meses de gravidez. –Aconteceu alguma coisa querido?

--O papai já saiu, posso ficar com a senhora? –o garotinho de fios ruivos correu em direção a cama no momento em que a mulher assentiu.

--Como foi na escola? –perguntou acariciando os fios vermelhos idênticos aos seus. 

--Foi bem...—sussurrou se encolhendo nos braços da mãe, atento aos movimentos de sua irmãzinha.

--Aconteceu alguma coisa querido? –perguntou novamente acariciando os fios carinhosamente.

O silêncio foi escutado por alguns instantes...

--Vamos embora mamãe...por favor. –choramingou o garoto com os olhos cheios de lágrimas enquanto a mulher suspirava controlando as próprias lagrimas. –Ele é malvado e vive bêbado...por favor, não quero mais ficar aqui.

--Meu príncipe. –chamou suave. Por mais que sofresse em silêncio não queria aquilo para seu filho, nem para a sua pequena princesa. –Olhe para mim meu amor.

O pequeno ruivo encarou o rosto fragilizado da mãe, o médico havia dado o veredicto, ela não sobreviveria ao nascimento da filha. Sua mamãe ia morrer, ia perder a mulher que mais amava nesse mundo todinho, para sempre.

--Não vai mamãe...por favor. Fica comigo e a Liza.

--Mais eu não vou embora amor, você sempre estar com você e sua irmã. –afirmou séria. –Sempre.

Antes que o pequeno retrucasse a porta foi aberta bruscamente,

--O que está fazendo aqui pirralho? –o homem fedia a bebida.

--Eu quero ficar com a minha mamãe!!! –gritou chorando e aquele homem, a quem chamava de pai lhe bateu direto no rosto, sem ligar para a sua idade ou para o fato de ser uma criança.

--Já não te disse que homem não chora? Você é uma garotinha por acaso? –e avançou novamente no garoto, no entanto foi parado pela mulher que lhe puxou de uma vez acabando por derruba-lo devido ao estado de embriaguez.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora