Nem toda brincadeira é divertida

312 33 29
                                    

Mais um, por que sim...

.

.

.

Quando nascemos os pais normalmente tem uma ideia já traçada de como seria a vida do filho. Algumas vezes, o filho segue os passos que o pai quer que ele siga, outras... é necessário que o filho projete o próprio caminho.

E alguns pais parecem não aceitar isso muito bem, o que leva a discussões, intrigas e a inevitável tristeza.

~...~...~

--Então...você tá me dizendo que o seu amigo se vestiu de mulher e fez um stripper no meio da festa? –tinha certeza que sua face havia uma expressão cômica. –Ele devia estar muito chapado pra fazer uma coisa dessas.

--E ele tava, acredite. –e Nico começou a rir por se lembrar de algo. Ele não devia rir da desgraça dos outros, sabia disso. Mais era difícil não rir.

--O que foi? –perguntou o loiro confuso, mais com um sorriso nos lábios.

--Ele tava tão chapado que jogou uma cantada na Cali a namorada dele ... —e a risada do garoto se fez presente novamente, fazendo o coração de Will se aquecer –Ae...ele perguntou se ela estava solteira e ela disse que não...ai...ai...ele começou a chorar dizendo que ela tinha traído ele. –e Will acompanhou o moreno na risada.

--Nossa...a bebida que ele tomou foi meio louca olha...—Will estava francamente impressionado. –E eu achando que era o único que passava vergonha quando bebe de mais. –ele resmungou a última parte distraído.

--Ora ora, ora. Quer dizer então que o grande Will Solace passou vergonha por ter bebido mais do que aguentava? Bom saber... –questionou Nico maroto com uma pitada de ironia. Enquanto o loiro apenas bufava.

--Eu juro que eu sei o meu limite, mais tinha alguma coisa naquela bebida que ela me deu. Não deu dois minutos e eu estava...não, deixa quieto.

--Nada disso...—retrucou Nico. –Começou, tem que terminar.

Will suspirou desistindo, ele podia perceber a real curiosidade por trás das palavras brincalhonas do moreno.

--Ok...eu fui numa festa com uma amiga...—começou meio cauteloso.

--Hm...a mesma que ligou? –perguntou Nico, fazendo Will esboçar um sorriso malicioso, não havia esquecido do suposto ataque de ciúme do mais velho.

--Sim, Sophy...ela me arrastou para uma festa de um dos garoto lá da faculdade. O que foi bem estranho por que ela detesta festas –esclareceu. –Na verdade... se eu fosse defini-la, eu diria que ela é basicamente um versão sua, só que feminina, claro. –comentou se recordando do estilo da amiga.

--Sério? —o moreno parecia realmente interessado.

--Sim...é uma ótima amiga. –comentou se perdendo em pensamentos.

--Will?

--AH! Sim...a festa. Então ela tinha me arrastado para lá, aí ela me deu um drink todo colorido e a única coisa que eu me lembro depois é de estar fazendo pole dance no palco...—falou se lembrando daquela noite...estranha

--O quê?!—Nico se engasgou com o refrigerante que tomava.

--Nico? Levanta as mãos criatura. –mandou o loiro dando tapinhas nas costas do mesmo.

--Ai Deus...qualquer dia desse eu morro de tanto engasgar. –reclamou o moreno puxando o ar de maneira brusca.

--Você está bem? –o loiro estava genuinamente preocupado.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora