Tem sempre um motivo

55 7 0
                                    

Música da vez - Senhor do Tempo/Charlie Brown Jr.

.

Eu não sou o senhor do tempo, mas eu sei que vai chover

Me sinto muito bem quando fico com você

Eu tenho habilidade de fazer histórias tristes

Virarem melodia, vou vivendo o dia a dia

Na paz, na moral, na humilde, busco só sabedoria

Aprendendo todo dia, me espelho em você

Corro junto com você, vivo junto com você

Faço tudo por você

Seguindo em frente com fé e atenção

Continuo na missão continuo por você e por mim

Porque quando a casa cai

Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro tá ligado

Que guerreiro é assim

Will sentia a cabeça rachar e a garganta seca. Ele estava com sede...aonde estava?

--Olha só quem acordou...—o comentário foi registrado pelo loiro mais a voz ainda não havia sido processada por seu cérebro em frangalhos.

--Érika...—sussurrou abrindo apenas uma fresta do olho percebendo logo que havia sido preso novamente.

--Olá querido! –disse alegre.

--O-o que...—estava confuso e sem conseguir raciocinar direito devido a dor incomoda.

--Vim dar uma olhadinha em você, soube que quase matou a Nanda...seria uma pena, Sophy sofreria muito com isso. –comentou inocente e como se um balde de agua fosse jogado na sua cabeça, Will recordou tudo que fez.

--Rachel! Aonde está ela? –perguntou levantando o tronco da maca, sem realmente conseguir sair do lugar devido as algemas. Érika sorriu um tanto debochada.

--Não se preocupe, a pirralha está bem...pelo menos por enquanto. –declarou dando de ombros fitando os olhos do loiro arregalarem em compreensão.

--Você...—a voz saiu desacreditada. –Sophy tinha razão, você é um monstro. –declarou convicto, mais a mulher apenas sorriu irônica.

--Você ainda não viu nada bebê. Quando eu conseguir acabar com sua amiguinha e o meu querido marido...aí sim, eu serei um verdadeiro monstro. –disse por fim dando um tchauzinho para o garoto saindo do quarto.

Acabar com a Sophy? O quê?!

~...~...~

O tempo passa e um dia a gente aprende

Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente

Eu vi o tempo passar, vi pouca coisa mudar

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora