Brincando de escapar (Parte 2)

62 8 0
                                    

Música Desconfio do Cpm 22

.

Sei como que as coisas são

Mas nunca que vou compreender

Ignorância e julgamento sem porquê

Idéias que foram deixadas para trás

Seguir em frente, o que passou não volta mais

A cidade passava como um borrão...a preocupação vincada no rosto dos três homens, a tensão dentro do carro parecia crescer cada vez mais, para completar toda a aflição estavam parados no trafego há quase uma hora, um acidente ocorrera mais na frente a fila de carros e motos era enorme.

--Parece que quanto mais nervosos, mais o tempo passa devagar. –falou Nico suspirando, sendo observado por Nando, que entendia bem o que ele estava sentindo. O baixinho fitou o amigo que encarava a janela perdido em pensamento. –Então...quer dizer que se voltar vivo, já tem uma namorada garantida. –o comentário pareceu despertar Leonardo que fitou o Di Angelo com incredulidade.

--Fica quieto Nico! –resmungou ele, sentindo as bochechas arderem. Ele realmente estava corando. Nico sorriu divertido.

--Namorada? Não estou sabendo dessa novidade. –comentou Nando, e quase automaticamente os dois jovens congelaram. –Sophy vai finalmente aceitar o pedido e vocês vão acabar com essa enrolação?

Nico caiu na risada devido o rosto incrédulo do Mizuke.

--E-eu...bem, eu espero que sim. –respondeu Leo coçando a nuca envergonhado.

--Você ficar uma gracinha envergonhado, sabia Léo? Vou tirar uma foto para mostrar a Sophy. –a responda do Mizuke as provocações de Nico foi empurra-lo enquanto Nando ria da brincadeira dos dois.

O clima ficou mais leve depois de toda a "discussão".

~...~...~

Facilmente não existe por aqui

Simplesmente não é assim como se diz

Posso até estar, errado mas não penso em desistir

Enzo andava calmamente sendo seguido por Tony que levava o carrinho com os equipamentos.

--Boa tarde meu jovem, como anda a vida? –a pergunta do homem era francamente debochada, eles tinham acabado de entrar no quarto.

--Que tal ir pro inferno? –a resposta de Will saiu como um rosnado.

--Ora, parece que alguém está de mal humor. –e riu divertido vendo o desespero do loiro tentando sair, desde a última crise ele estava assim... instável. –Sugiro que fique quieto, não queremos nenhum acidente, não é?

Will bufou fechando a mão, mais uma vez...iriam aplicar aquela coisa em si mais uma vez.

--Muito bem, Enzo segure os pulsos dele. –instruiu o homem e o ruivo segurou com força. Sabia que quando a crise batia os efeitos eram diversos, dentre eles uma força absurda...afinal, Nanda sentiu muito bem o tamanho da força. Tony segurou a seringa e rapidamente acertou a veia, o loiro trincou os dentes devido a dor aguda que se abateu e seu ouvido.

--Bom garoto...—resmungou debochado dando tapinhas no rosto do loiro. –Guarde tudo e deixe o Solace aí. –foi a última coisa que Tony falou antes de sair.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora