Consequências do passado

156 18 3
                                    


Só prestamos atenção em algo, se de certa forma esse algo nos afetar. Atentos sempre ao presente, ignorando o passado e buscando sempre um melhor meio de alcançar um bom futuro.

A faculdade era ampla, o corredor dava para um imenso refeitório que estava lotado. Nico franziu o cenho assim que um grupo de garotos passou por ele. O motivo?

--Ei esquisito!!!—chamou um dos garotos, ele era alto se comparado ao moreno. Tinha os olhos verdes e cabelos loiros, suas roupas eram totalmente pretas.

--Me chamou de quê? –questionou com os olhos escuros. Algumas pessoas paravam para escutar a conversa. O moreno detestava curiosos e ainda mais aqueles que se achavam de mais.

--De esquisito oras...ou devia chama-lo de puto? –perguntou debochado o sangue de Nico parecia ter se transformado em fogo. –Afinal se você anda com William deve ser um puto também? Não?

--Como é? –questionou confuso e irritado.

--Você não sabia que seu amiguinho era puto? Pois ele é. Tray fez bem em chutar aquela escoria. –disse outro garoto relativamente baixo.

--E quem vocês pensam que são para falar alguma coisa do Will? –questionou frio. E os quatro garotos riam debochados.

--Claramente muito melhores do que ele, todo mundo sabe que ele foi chutado pelo próprio pai e ainda foi a putinha do...—a fala do garoto foi cortada pelo soco certeiro que foi dado na sua face. A reação foi tão rápida que ninguém teve a oportunidade de revidar antes de notarem o moreno caído no chão e Nico lhe encarando com olhos frios e raivosos. Pela primeira vez na vida alguém havia conseguido tirar Nico do sério com poucas palavras.

--Da próxima vez que algum de vocês, putos invejosos resolverem abrir a boa para falar do Will vou fazer questão de arrancar a língua de cada um e enfiar em local que não poderão retirar. –Nico rosnou irritado. –Acho bom levar esse puto daqui antes que eu quebre a cara dele. –avisou e imediatamente os garotos correram para pegar o rapaz caído no chão, foi quando notou a plateia que observava a discussão. –Perderam alguma coisa aqui?!

Aqueles que olhavam a briga rapidamente se dispersaram, Nico praticamente emanava uma aura assassina. Um assovio foi dado perto do moreno que chamou sua atenção.

--Você é baixinho mais faz um bom estrago não? –ele conhecia aquela voz, assim que Nico se virou encontrou Leonardo Mizuke parado ao seu lado. Atrás dele estavam mais dois garotos, gêmeos, a única diferença dos dois era o cabelo. Enquanto um era ruivo o outro era moreno.

--Nunca julgue uma pessoa pela sua altura. –esclareceu o moreno resignado e ofegante, na hora que Will descobrisse o que fez iria surtar.

--Aprendi isso ao conviver com a Sophy. –esclareceu o moreno com os braços cruzados. –Vamos, vou te levar no banheiro para dar uma lavada nessa mão. –completou ele seguindo em direção contrária há que os garotos tomaram.

--Pressinto que Will vai ficar zangado com você quando souber o que aprontou. –comentou o ruivo caminhando ao seu lado.

--Isso é uma certeza...mais acho que se Sophy estivesse aqui a carnificina seria maior. –disse o irmão gêmeo do ruivo. –Vocês dois tem cara de psicopatas...—completou ele analítico.

--Obrigado...?—agradeceu o moreno confuso, quem eram eles mesmo? O ruivo riu da cara confusa do moreno.

--Sou Koyko, esse é meu irmão gêmeo, Lyon. Somos irmãos do Leo. –esclareceu dando de ombros e abrindo a porta do banheiro.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora