Um Espaço Especial

104 14 4
                                    

Música da vez, Symphony - Zara Larsson

.

.

.

Eu olhei para trás e vi o escuro que era antes de tudo. Mais você conseguiu mudar tudo e eu agradeço imensamente a isso, meu raio de sol.

Eu tenho ouvido sinfonias

Antes, tudo o que eu ouvia era silêncio

Uma rapsódia para você e para mim

E cada melodia é eterna

6 dias...

Nico sorria ao ver a animação do namorado, estavam no shopping fazendo compras para a pequena Maria. Não só eles, mais Sophy também.

--Vamos começar com o básico. –resmungou Sophy.

--Berço. –falaram Nico e Will juntos e a morena assentiu. Seguiram direto para uma loja de móveis infantis.

--Bom dia, em que posso ajuda-los? –uma mulher estava elegante em seu terninho preto.

--Nós gostaríamos de olhar alguns berços...—respondeu Will segurando a mão de Nico, a mulher sorriu gentil e pediu para a seguirem. Não foi tão difícil escolher o berço, um rosa claro e delicado.

Tudo parecia tão certo, pensava Nico observando Will e Sophy escolhendo roupinhas para a pequena. O moreno fitou o rosto alegre do namorado que segurava um vestidinho preto.

--Esse é a cara do Nico, você não acha? —perguntou o loiro para a amiga que sorriu concordando.

--Temos que tomar cuidado, é capaz dele levar ela para o lado negro da força. –disse a morena sorrindo divertida e o moreno revirou os olhos para os dois.

--Vocês tem noção de que eu estou bem aqui não é? –resmungou o moreno fitando o namorado vindo em sua direção e lhe abraçar. Fitou os olhos azuis que faziam sempre, sem exceção, seu coração perder uma batida.

--É claro que sim...sou muito ciente da sua presença, para não te perceber perto de mim. –sussurrou o loiro dando um selinho nos lábios rosados do mais baixo. Nico sentiu seu coração acelerar e suas bochechas esquentarem. –Fora que eu amo ver sua cara emburrada, você fica muito fofo.

Nico revirou os olhos de novo, mais sorriu ao corresponder o abraço do loiro.

--Ownt...eles não são fofos? –eles se separaram ao ouvir a pergunta de Sophy, uma menina a atendente da loja, estava do lado da morena e sorriu com a pergunta dela.

--Sim, são realmente muito fofos. –a morena alta sorriu, tinha cabelos cacheados adornando o rosto redondinho e fofo. Lembrava um pouco Hazel, apesar da altura diferente. –Totalmente apoio.

As duas riram ao verem a face vermelha dos garotos.

--Rapazes essa é a Catarina, ela trabalha aqui. Cat ...posso te chamar assim não é? –Nico bufou e Will revirou os olhos, sua amiga era muito sem noção. Catarina apenas assentiu com um sorriso. –Então Cat, esses são Will e Nico. –completou ela com um sorriso enorme.

--Olá é um prazer conhece-los. –cumprimentou a mais alta com um sorriso. –Já escolheram algo?

--Sim, essas roupinhas. –falou Will alegremente com muitas peças na mão.

Era Apenas Uma BrincadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora