Sim, dois capitulos em um dia. Aproveitar que estou revisando os cap's e vou logo postando.
Perdoem os erros!!!
.
Will só queria um descanso físico e mental. Parecia que tudo estava dando errado ultimamente.
Primeiro teve que ir embora da casa de Nico, coisa que se arrepende amargamente. Principalmente por não poder contar o motivo, não queria ir, na verdade já estava preparando tudo para pedir a demissão no serviço.
Will tinha uma personalidade diferente, não guardava mágoa, sempre buscando o melhor para todos. Odiava sentir raiva dos outros, era totalmente contra violência. Mais se aquele puto do seu ex-namorado aparecesse na sua frente do jeito que ele estava, tinha certeza que poderia matá-lo.
Vamos voltar alguns dias atrás antes de estar hospedado em um hospital.
O dia em que o loiro foi embora da casa de Nico foi extremamente duro para si, olhar a face adormecida do namorado era como um cadeado o prendendo naquela confortável cama. Mais nem tudo é como queremos, seus planos já estavam traçados. Iria falar com Kevin, encerrar o contrato e fiaria morando com Nico. Isso sem o loiro contar com uma pequena cláusula que iniciaria a desordem que estava vivendo.
--Will? –a voz fraca da morena lhe tirou dos devaneios.
--Oi Sophy, está sentindo alguma coisa? –perguntou o loiro fitando o rosto u tanto pálido da amiga, que balançou a cabeça negativamente.
--Você parecia estar com a cabeça longe...pensando no Nico? –questionou ela tentando se levantar.
--Nada disso. Não pode levantar e você sabe disso. –repreendeu o loiro preocupado com a amiga.
--Assim como eu também sei que ele precisa de você. –retrucou a garota fitando o amigo com irritação. –Eu já disse que vou ficar bem, minha mãe deve chegar pela tarde. Pode ir.
O loiro fitou a amiga com uma seriedade enorme, coisa que dificilmente fazia.
--Você não pode me pedir para simplesmente ir embora e te deixar assim. –falou Will, completamente nervoso. Sophy fitou o amigo com tristeza, sabia pelo que o mesmo estava passando e se sentia horrível por lhe tirar da cidade. Estava atrapalhando e odiava atrapalhar qualquer pessoa.
--Will, eu vou ficar bem, ok? Minha mãe vai chegar pela tarde e você vai na empresa falar com o Kevin e ver o que pode ser agilizado. Não vou permitir que aquela desgraça faça você sofrer novamente, mais não vou mesmo. –declarou convicta sem deixar margem para o amigo retrucar.
--Ok, eu vou. Mais em troca você vai me deixar falar a verdade para o Léo. –Will viu o momento em que o semblante da amiga escureceu. Ele não só temia pela saúde física da morena como também pela psicológica. Fisicamente tinha cura, mais a mente ...Ah, nem sempre pode ser restaurada.
--Faça o que tiver que fazer, apenas seja feliz. Não importa o obstáculo que aparecer. –mandou Sophy segurando a mão do loiro encarando aqueles lindos olhos azuis que já encantaram muitas pessoas, inclusive aquele que a morena tinha certeza que estava presente nos pensamentos do amigo.
--Pare de falar como se estivesse à beira da morte!!! –pediu quase desesperado. –Odeio quando fala assim, como se não tivesse pelo o que lutar.
Suspirando Sophy relaxou em cima do colchão duro do quarto de hospital, fitando o teto mentolado. Will permanecia naquela poltrona a bastante tempo...
--Eu vou dormir um pouco, por que você não vai dar uma volta? Procurar outro presente para Nico. –Will se sentia desamparado. Sua amiga precisava de si, seu...namorado, se ele ainda o quiser, precisava de si. Tudo parecia desmoronar debaixo dos seus pés. Sentia-se desamparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Brincadeira
FanfictionEu acreditava que aquela porcaria era apenas uma brincadeira, era para ser um jogo. *** --Sim? -a criatura que havia tocado a campainha era loira de olhos azuis, praticamente 10 centímetros mais alto que o moreno, usava uma camisa cinza e uma bermud...