Boa Leitura galerinhaaaa
.
.
.
Crianças são criaturinhas doces e animadas...talvez, animadas de mais.
--Tio Nico!!!—exclamou a ruivinha que vinha correndo e logo atrás dela dois garotos disputavam para ver quem chegava primeiro. Os três se jogaram de uma vez encima do moreno.
--Eita! Calma gente...—disse Nico risonho enquanto tentava se equilibrar. –Agora desçam se não nós vamos cair, sim?
E os três anjinhos pularam de volta para o chão.
--Oi moço que veio com o tio Nico. –disse Rachel acenando para Will alegremente.
--Oi ruivinha –sorriu ele se abaixando para poder conversar melhor com os três.
--Anjinhos esse é Will, um amigo meu. –os pequeninos acenaram com a cabeça e um olhar curioso. –Will, esses são Rachel, Pedro e o Ricardo alguns dos anjinhos que moram aqui.
--É um prazer conhecer vocês...—o loiro sorriu ainda mais quando os garotos se jogaram encima dele. Mais a ruiva apenas segurou a mão dele e de Nico e começou a puxar.
--Vamos tio Nico e tio Will...—ela sorriu e continuou puxando os dois enquanto os dois garotos corriam em direção ao ginásio que ficava de trás do prédio.
--Rachel querida, venha solte o tio Nico sim? Ele ainda tem que ir na sala dele. –a voz calma e feminina se fez presente. Ela era baixinha se comparada a Will, morena e com cabelos cacheados. E os olhos...os olhos pareciam pedras preciosas.
--Tá bem tia Haz...-e a pequena largou o dois e saiu correndo pelo mesmo caminho que seus amiguinhos haviam ido.
--Nico –ela sorriu enquanto abraçava o moreno. –Que bom que já chegou os pequenos estão muito agitados hoje. –esclareceu sorrindo quando seus olhos fitaram o loiro. –Você deve ser o Will, sou Hazel a irmã do Nico.
--Sim...É um prazer finalmente conhece-la. –o loiro sorriu calmo, fitando os dois irmãos. Seu coração deu uma pontada, ele reconheceu bem a dor da saudade. Sentia falta dos seus irmãos...eles eram os três mosqueteiros e agora, ele estava lutando sozinho.
--Digo o mesmo...—concordou ela alegremente. –Eu vejo vocês na piscina ok? Nico guarde suas coisas e pegue as toalhas deles quando vier por favor. – e saiu assim que o moreno assentiu.
--Ela parece legal. –comentou o loiro quando voltaram a andar por um corredor extenso de cor bege todo desenhado.
--Ela é uma ótima garota. –o moreno sorriu abrindo a porta negra aonde estava escrito Nicolas Di Angelo. A sala era simples e aconchegante, a mesa de mogno preta cheia de papeis, as paredes pintadas de um azul claro, um armário abarrotado de brinquedos e um sofá na parede a esquerda.
--Gostei da sua sala...—o loiro comentou distraído enquanto observava melhor o painel que tinha na parede, estava cheio de desenhos e fotos. Cada desenho mais criativo que o outro. O painel era enorme para caber todos os desenhos. –Você que fez? –apontou para o painel e olhou o moreno.
--Sim, quando os pequenos começaram a fazer desenhos para mim eu não tinha um lugar legal para colocar, então montei o painel e coloquei eles aí. –esclareceu chegando perto e observando o painel.
--Elas parecem gostar muito de você. –e o loiro pôde ver o sorriso enorme do moreno.
--Sim...e eu gosto muito delas também...—falou um pouco distante. –bem, vamos? Ainda temos que pegar a toalha deles. –esclareceu saindo da sala e sendo seguido pelo loiro. Em silêncio se dirigiram ao ginásio e a gritaria animada das crianças se fez presente. Pararam em uma salinha que ficava do lado da porta de saída o moreno abriu um armário prateado que lá havia. –Me ajuda aqui. –pediu e entregou a pilha de toalhas azuis para o loiro segurar enquanto pegava a pilha de toalhas roxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Uma Brincadeira
FanfictionEu acreditava que aquela porcaria era apenas uma brincadeira, era para ser um jogo. *** --Sim? -a criatura que havia tocado a campainha era loira de olhos azuis, praticamente 10 centímetros mais alto que o moreno, usava uma camisa cinza e uma bermud...