Introdução

1.1K 63 2
                                    


 Remo Lupin, sempre teve dificuldade em achar emprego devido a sua condição peculiar, após ter sido demitido novamente, Dumbledore, o diretor da escola de magia e bruxaria de hogwarts o ofereceu a vaga de professor de defesa contra as artes das trevas, na escola irlandesa, fazendo com que Selene fosse a escola junto de seu pai. Selene Lupin nunca imaginou que seria tão difícil frequentar uma escola ou que isso faria com que ela descobrisse coisas inimagináveis sobre seu passado e seu futuro.

Caro leitor,

Seja bem vindo a filha de Lupin a minha primeira fic agora reescrita e melhorada, eu espero. Ao passar para a próxima página você estará entrando em uma partezinha do mundo que criei na minha cabeça, e para ter acesso a isso só peço uma coisa, nunca nenhum leitor me faltou com respeito ou desrespeito algum personagem ou pessoa nos comentários, e eu gostaria de manter isso assim. Se em algum momento você achar que estou sendo desrespeitosa com alguém ou algo, por favor fale comigo para que isso seja consertado imediatamente.

Vocês já sabem mas não custa lembrar, os direitos autorais de Harry Potter não me pertencem, a única personagem que me pertence é Selene Lupin ( a qual não permito plágio) se quiser usar algo da história como inspiração, sinta-se livre para falar comigo.

Como eu mesma sofro ataques de ansiedade ao ler certos conteúdos, quando eu achei que era uma cena mais forte ou delicada eu coloquei um aviso de gatilho. Sinalizados por [ ]. E acreditem as cenas são muitas.

Antes essa fic era feita usando s/n e narrada em primeira pessoa, ambas as coisas mudaram, pois eu decidi que seria melhor que os leitores não se vissem no lugar da personagem em situações de sequestro, tortura ou coisas do tipo.

Deixo a você meu agradecimento por dar uma chance a minha história, e agradecimento especial para aqueles que leram a fic original e voltaram agora para ver a reescrita.

Se estiver gostando da fic deixe as famosas estrelinhas, comente quando quiser, adoro ver as reações de vocês. Não vou me estender além disso, os desejo uma ótima leitura,

Angel.


A filha de LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora