Com a invasão de Sirius Black a escola, Selene tinha sido encarregada de restaurar a mulher gorda, nas próximas semanas, dedicando se a fazer uns detalhes a mais nas roupas dela, que fizeram a mulher se gabar para os outros quadros, prometendo que se lembraria da gentileza da Srta. Lupin.
Selene também tinha passado a ser uma visita frequente nos treinos de quadribol, devido às novas medidas de proteção impostas por Dumbledore os treinos só poderiam ocorrer sob supervisão de madame Hooch. Acontece que Madame Hooch frequentemente acabava por pegar no sono durante sua "supervisão", e ter harry sem alguma proteção deixava Lupin muito preocupado, principalmente por saber que o assassino estava atrás do garoto, por isso Lupin pediu a filha ir observar os treinos da grifinória. A garota não viu problema nenhum em tirar um pouco de suas noites para ficar por perto de Harry.
E era exatamente isso que ela estava fazendo quando Oliver Wood chegou com a notícia de que o jogo contra a Sonserina tinha sido cancelado devido ao time estar "prejudicado" por conta do braço machucado do apanhador. Isso encheu o campo de reclamações.
Isso é ridículo, madame pomfrey reconstruiu o braço de Harry em muito menos tempo e ele voltou a jogar imediatamente. - Falou Katie Bell
Acho que essa não seja a questão Bell, o time da sonserina sabe que vai chover no jogo, estão só tirando vantagem da situação, como sempre. - Falou Oliver nitidamente irritado- De qualquer modo agora iremos jogar contra a lufa-lufa, temos que ter cuidado o apanhador deles, Diggory é bom, pode ser um prob... - sua fala foi interrompida por um surto de risadinhas das meninas com a citação do nome do capitão da lufa-lufa - Porque vocês estão rindo?
Elas adoram o Cedrico - disse Fred debochando
Porque? - Selene perguntou confusa, fazendo com que todo o time olhasse para ela a encarando de modo divertido.
Ahm é que elas acham ele bonito sabe? Tipo MUITO bonito - disse jorge
Ah. Uou, certo, entendi? - falou a menina rindo baixinho, isso fez todos tornarem a rir novamente.
O treino se iniciou, Selene sentou na arquibancada e começou a ler "Caraval" tranquilamente. De tempos em tempos ela dava uma olhada no jogo e voltava a ler, o vento fazia com que constantemente tivesse de tirar mechas tricolores da frente de seus olhos. Tudo ocorreu normalmente, a parte mais emocionante do treino foi quando Oliver ralhou com Fred por este estar muito distraído nos últimos tempos. E o garoto realmente estava mais distraído, isso ocorria em grande parte, a presença de uma certa garota no treino.
Entretanto, nos dias antes do jogo os Lupins tinham sumido misteriosamente. O trio descobriu isso ao entrar na sala de Dcat esperando mais uma aula divertida e ao invés disso se deparar com a habitual capa preta de Snape e em seguida levar uma bronca por seu atraso. Rony não parava de reclamar da ausência de Lupin, não somente ele tinha levado uma detenção (por defender mione), mas também todos tinham recebido um imenso dever de casa para realizar sobre lobisomens, que nem ao menos eram o assunto sobre o qual eles estavam estudando.
No dia do jogo, o time sentiu falta da sua vigilante silenciosa e procuraram saber se alguém tinha noticias dela. Além disso, como a sonserina havia previsto, estava chovendo muito, porém o que criou a real dificuldade do jogo não foi o vento forte ou os óculos embaçados de Harry, mas a invasão dos dementadores ao jogo, que fez com que o apanhador da grifinória caísse de sua vassoura e fosse levado à enfermaria. Harry ao acordar viu seus amigos e todo o time ao redor de sua cama.
Harry você acordou! Estávamos preocupados, você deve ter caído de uns 15 metros, achamos que tivesse morrido. - disse Fred.
Diggory apanhou o pomo... queria que houvesse uma revanche, mas até Oliver concordou que eles ganharam de forma justa. - Adicionou jorge.
Por falar nisso onde está Oliver? - perguntou Alicia Spinnet
Ainda no banho- falou Fred- Achamos que está tentando se afogar.
Isso é péssimo, e a minha vassoura? - perguntou Harry visivelmente abalado. Para a sorte do time eles não tiveram que responder porque Hermione tinha acabado de exclamar surpresa.
Meu merlim, o que aconteceu com a Selene?- a garota se referia a menina que estava deitada numa maca no fim da enfermaria, com muitos arranhões no rosto e o punho enfaixado.
Não é do interesse de vocês, aliás tem muita gente aqui dentro, isso é uma enfermaria não a estação King Cross, todos para fora! - falou Madame Pomfrey.
Todos foram embora da enfermaria, porém a visão da amiga deitada na maca continuou na cabeça de Hermione. Ela estava extremamente preocupada com Selene, principalmente pelo fato da nova amiga não contar muito sobre sua vida para ela e ser extremamente reservada. O que Hermione certamente não esperava era que fazer o tema de Snape a ajudaria a responder suas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanfictionSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...