Sirius vinha estando emburrado com a ideia de selene e harry o deixando para ir para a escola, mas a sua carranca desapareceu quando ele e selene, começaram a perseguir pombos a caminho da estação king cross. Selene deixou a plataforma sob os latidos de sirius e adeus lacrimosos de remus que fazia grande esforço para não debulhar-se em lágrimas ao ver a filhinha crescida.
Selene, mione e rony, logo tiveram o desprazer de verificar que Malfoy tinha se tornado monitor ao encontrá lo no vagão dos monitores, entretanto saber que selene havia transformado todas as suas jóias de prata em latão, dava a eles um pequeno consolo. Tirando Malfoy e Parkinson, o restante dos monitores do 5° não parecia ser tão ruim, Ernie Macmillan, Ana about, Anthony goldstein e padma patil. Selene conhecia apenas alguns monitores do 6° ano além de cho, e absolutamente nenhum dos do seu "novo" ano. Eles ouviram as instruções do monitor chefe e foram pareados para monitorar o trem.
Selene fez dupla com com um lufano chamado Zacarias Smith, logo ficou evidente para ela que tom aquele ano tomaria, 60% de hogwarts pensava que ela e Harry eram doidos completos. Os outros 30%, como sua dupla, era em sua maioria masculina e concordava que Selene lupin devia ser doida, porém estavam ocupados demais a secando para ligar para qualquer coisa a respeito de sua personalidade. Quando a garota finalmente viu a cabine de Fred e Jorge ela deu graças a Merlim e se apressou para entrar nela. Fred e Jorge se viraram com a súbita abertura da porta, largando suas invenções, melhoradas cada vez mais com o dinheiro do prêmio do torneio que Harry os deu. Fred leva uns segundos a mais reparando nas pernas expostas pela saia da namorada do que seria educado.
Ufa - disse suspirando escorada na porta - Eu simplesmente não aguento mais Zacarias Smith!
Ai, não creio - disse Lino - Tadinha, quem te pareou com aquele embuste?
Ele só sabe falar dele, e de quadribol, o que parecia um assunto aceitável, mas então ele disse que estaria tudo bem em admitir que eu jogava mal e que só aprendi aquelas coisas sobre quadribol para impressionar garotos como ele - disse e todos na cabine fizeram uma careta de nojo - Disse a ele que iria me trocar e fugi, aposto que não estranharia se eu ficasse lá me "arrumando" o resto da viagem. Argh, estou louca para jogar uma goles na cara dele quando eu entrar no time da corvinal.
Vai tentar entrar pro time? - disse Angelina curiosa - Droga, desculpe, sou a nova capitã da grifinória.
Uau, parabéns, Angelina.
Selene!
Ah droga, bem foi bom conhecer vocês - disse indo em direção a zacarias que gritava desagradavelmente no corredor.
Caramba, Fred você é um cara com muita sorte - lino disse - E olha que eu sou gay.
Você é gay e acho que eu acabei de descobrir que sou bi - disse Angelina rindo.
Eu juro que quando eu era solteiro essas saias do uniforme eram mais compridas, merlim aquilo pareceu terrivelmente curto.
Eu prometo a você que é a mesma saia fred, selene é que mudou, mas você confia nela não é?
Obvio, eu não confio é no bando de pervertido que nem vocês, que fica olhando pra ela- disse fazendo os outros rirem.
—------------
Selene observava perplexa aquele sapo rosa felpudo interromper dumbledore em meio ao seu discurso, seu lado mais superficial queria se deleitar com o fato daquele manipulador descarado estar tomando uma, mas o restante de si sabia que aquilo significava uma coisa muito infeliz, o ministério iria interferir em hogwarts, e aquilo não era bom pra ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanfictionSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...