Capitulo 24

127 11 0
                                    


 O dia do baile e consequentemente o natal finalmente tinham chegado Selene recebeu vários presentes e estava realmente empolgada, ganhou de luna brincos com o formato de morangos, semelhantes ao de beterraba da própria luna, de cho e cedric ganhou um kit de manutenção de vassoura, mione a dera uma edição especial de focinho peludo, coração humano, doces dos gêmeos e um dos seus lançamentos "kit mata aula", fleur a dera um perfume francês, e seu pai e sirius a deram havaianas e um livro sobre o folclore brasileiro.

Quando estava ficando mais tarde, selene lupin levou mione arrastada contra a sua vontade até a carruagem da beauxbatons, ela havia pedido a fleur ajuda porque nenhuma das duas sabia fazer cabelo ou maquiagem propriamente, então a menina bateu na porta enquanto segurava seus vestidos e sapatos nas mãos. Fleur as recebeu e logo uma equipe havia se formado para as ajudar. Selene tinha que afirmar que tinha segundas intenções levando mione para ser maquiada pelas meninas francesas, e isso era tentar mudar sua opinião a respeito de fleur, e ela estava torcendo para que desse certo. E também não poderia negar que fleur fizera um bom trabalho dando definição aos cachos de mione, e foi um daqueles momentos inexplicáveis nos quais Selene pensava que ela adorava ser uma mulher e poder sentir essa sensação de se arrumar junto com as amigas para uma festa, fofocando e dando gritinho por pequenas coisas.

Estava quase na hora do baile e Fred esperava Selene nas escadas do salão principal ao lado do irmão e Angelina. Ele ainda tocava em seu terno impressionado com os ajustes que selene tinha feito, mas mesmo com isso ele não estava preparado para ver selene naquela noite, quando ele viu a amiga descendo as escadas em um vestido longo azul escuro meio plissado com as costas abertas, a segunda camada do vestido tinha todas as constelações do céu mapeadas em um frio dourado brilhante, e agora ele percebia que sua gravata combinava com o vestido dela. Seus cabelos estavam meio presos e ela usava uma maquiagem suave no rosto que destacava seus olhos verdes. Quando selene se aproximou, Fred perdeu o ar como todos que estavam ali, antes de oferecer o braço a seu par.

Srta Lupin, você está além de todas as minhas palavras - falou enquanto os dois adentraram o salão.


Os campeões dançaram pelo salão adornado com decorações de inverno e Selene observou com satisfação enquanto suas amigas dançavam pelo salão, e ficou especialmente satisfeita quando viu a cara de rony olhando para mione dançando com viktor krum. Quando essa abertura acabou, todos se puseram nas mesas para desfrutar do jantar de natal e selene, angelina, lino e seu par riam sem parar de um truque improvisado pelos gêmeos. Dumbledore então deu um pequeno discurso e quando este acabou as Esquisitonas chegaram para tocar música. Rapidamente os jovens começaram a se aglomerar dançando com a música, Selene sentiu um choque inicial pelo som auto, amplificado pela sua audição melhorada, surpreendeu-se com fed colocando a mão em seus ouvidos abafando um pouco o barulho até ela se acostumar com ele.

Melhor - perguntou para selene quando essa parecia mais calma, selene acenou - Então venha vamos dançar - disse estendendo a mão para a garota.

Enquanto dançava com o mesmo grupo com o qual ela e Fred sentaram ao jantar, Selene cumprimentava suas amigas quando estas passavam e em seguida voltava a ser girada por Fred. Selene e Fred definitivamente chamaram muita atenção durante o baile, não era segredo para ninguém que eles eram amigos, havia até suspeitas de que Selene seria a cabeça por trás das pegadinhas mais geniais dos gêmeos, mesmo que ninguém tivesse prova alguma a respeito disso. Vendo os dois juntos dançando completamente felizes e confortáveis um com o outro, os rumores de que Selene estaria gostando de Harry Potter simplesmente não fizeram mais sentido, e os alunos se perguntavam como não haviam pensado em algo tão óbvio antes. Quando a pista de dança começou a esvaziar Selene e Fred encontraram mione e krum e sentaram-se com eles em uma mesa para descansar um pouco.

A filha de LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora