A aula de transfiguração acabara de terminar e então selene iniciava o trajeto até as estufas onde teria aula de herbologia. Segurando seus livres firmemente ela tentava se desprender da sensação sufocante de que estava recebendo mais olhares do que de costume naquela manhã, ela avançava nos corredores até que uma voz masculina a chamou e ela se virou para ver um garoto da sonserina que ela nunca tinha visto antes.
Ei lupin, queria saber se está afim de ir ao baile comigo - selene poderia ter respondido que ela nem sabia o nome dele e que ele era tipo do sétimo ano ou uma inúmera série de razões, mas ao invés disso ela simplesmente negou o convite da forma mais gentil que pode, desde o primeiro convite tinha pedido ajuda de cho porque ela não sabia como negar sem soar grosseira e tinha certeza de que estava sendo educada, por isso ficou um tanto surpresa quando o menino foi rude com ela - Vai se arrepender disso quando tiver que ir ao baile sozinha porque o Potter não a quer!
Sobre o que foi isso, ela se perguntava ao retomar o caminho para a próxima aula, então cho a encontrou lá e parecia querer falar com ela, entretanto a profa. sprout as apressou para dentro por estarem atrasadas, selene ouvia atentamente a explicação da profa para tentar reduzir suas gafes durante a aula. Herbologia era a única matéria na qual Lupin encontrava dificuldades e tinha de compensar isso com o dobro de atenção, mas as tentativas e cho de falar com ela estavam dificultando o processo. Quando a turma começou a trabalhar com o visgo do diabo, o burburinho na sala aumentou drasticamente e todos pareciam olhar para selene enquanto cochichavam. Cho então perguntou a ela.
Sel é verdade? - três palavras fizeram a menina gelar, havia muitas coisas que eram completos segredos, aos quais a amiga poderia estar se referindo, nenhuma das quais eram boas.
O que cho?
Que você gosta do harry - selene suspirou de alívio e em seguida ela absorveu a informação
Pera o que? Não, de onde você tirou isso
Você não ficou sabendo? Rita skeeter escreveu sobre você na nova matéria dela sobre a vida amorosa de harry potter o campeão de hogwarts - a julgar pela cara de choque da amiga, cho pode concluir que tudo aquilo era novidade para ela - Pode ler se quiser, tenho-a aqui comigo.
Quando as aulas chegaram ao fim, a primeira coisa que Lupin fez foi ir atrás de mione, para conversar sobre a situação que as duas se encontravam. A notícia era resumidamente sobre como mione além de estar brincando com os sentimentos do pobre órfão harry potter e os de viktor krum, traia a melhor amiga Selene lupin, que já deixara claro diversas vezes o seus sentimentos pelo menino que sobreviveu, e mais um monte sobre o sofrimento e a luta pela qual ela viveu sendo criada por um lobisomem na extrema pobreza. Uma vez que ela e a amiga ultrapassaram o choque de que todo o colégio acreditava que aquilo era verdade e só depois de selene mandar uma carta pra remus para afirmar que nunca na vida havia falado com rita e que não pensava daquele jeito, ela e mione riram bastante desse desastre, selene riu ainda mais depois que mione disse que rony falou que rita skeeter estava fazendo com que ela parecesse uma jezabel.
_________
Quando Fred Weasley se levantou ainda era noite, ele não sabia o que estava acontecendo, ele era Fred Weasley, nunca antes na vida ele tinha estado tão nervoso para garota, ele já tinha feito isso outras vezes antes, mas o problema começava com a menina não ser qualquer garota. Selene tinha virado sua melhor amiga e de seu irmão, é claro que desde o início da amizade ele já ficava impressionado com a beleza da menina, mas como ele disse para a mesma, isso era só um fato, ele se dera conta de que selene era especial para ele nos dias que ela passou na toca com eles, como seu espírito era livre, como ela era inteligente, como sempre ajudava aqueles ao seu redor, como retribuía as piadas dele, como fazia fred sentir que realmente estava vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanfictionSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...