Os uivos finalmente tinham cessado e no lugar do lobo agitado, estava agora, acorrentada a madeira antiga e desgastada, a garota com cabelos tricolores. Seus olhos ainda estavam cheios de lágrimas, mas estes entretanto, não estavam relacionados com a transformação, mas com os acontecimentos do dia anterior.
Selene tinha acordado tarde depois dos encontros noturnos, a primeira coisa que foi fazer foi ter com mione, tinham combinado de ler juntas na biblioteca e depois é claro, conversar. Quando a morena fechou o livro que estava lendo, estava com uma expressão de incredibilidade. Selene tinha a emprestado um livro da Agatha Christie, e a iniciara no gênero de suspense. "Eu não acredito que foi a Elsa, quer dizer é claro que acredito, ela era a suspeita mais óbvia desde o princípio, mas justamente por isso que eu pensei que não seria ela. É como se Agatha soubesse que eu a descartaria, ela é incrivel". Quando a conversa sobre as teorias que tiveram enquanto leram o livro acabou, ambas guardam suas coisas e saíram da biblioteca.
Mione, por acaso você viu os gêmeos? Precisava falar com eles, acho que fui rude com eles ontem, queria pedir desculpas...
Você não ficou sabendo? Veio direto da torre para me encontrar? - a outra acenou - eles estão na enfermaria.
Eles estão bem? O que aconteceu? - falou sentindo aquele aperto no peito que tinha desde o sonho.
Calma não é nada como você está pensando - ela então a contou que ambos tinham tentado colocar seus nomes no cálice - eu avisei que não daria certo, estão na enfermaria parecendo dois idosos.
Eu não acredito que eles fizeram isso - parecia que ela tinha levado uma facada - obrigado mione, foi bom te ver - falou a caminho da enfermaria.
Quando chegou a enfermaria porém madame pomfrey disse que eles já haviam sido liberados, mas a segurou lá por mais um tempinho ao ver que ela parecia cansada e depois de um questionário a fez prometer que passaria pegar algumas ervas que a ajudariam a inibir pesadelos com a professora sprout nas estufas. Ficou mais um tanto de tempo aguardando silenciosamente a professora selecionar cuidadosamente cada folha e explicar para ela a preparação adequada, mas Lupin estava alheia a tudo isso, pensava na conversa que tivera à noite com os gêmeos. Sabia que eles não eram obrigados a lhe contar nada, entretanto ela sentiu como se eles tivessem feito aquilo pelas suas costas, afinal eles passaram mais de uma hora conversando e tocaram no tópico do torneio tribruxo várias vezes, e eles simplesmente decidiram omitir que iriam tentar se inscrever por saber que ela desaprovava o torneio. Ela andou por todo o castelo procurando-os, quando finalmente os encontrou com Lino na pequena sala escondida que tinham arrumado para fazer os produtos das gemialidades weasley. Eles imediatamente mudaram de postura quando ela chegou.
Oi lino, se importa se eu falar rapidinho com os meninos? - a expressão do menino amaciou ao ouvir o tom dela, ele então olhou para os gêmeos perguntando o que eles teriam feito.
É claro sel, eu já estava de saída de qualquer jeito - disse deixando a sala.
Eu posso perguntar o porquê? - seus olhos começaram a arder.
O porque do que? - falou jorge
Por favor, Jorge. Quando eu entrei na sala vocês já esperavam minha reação, sabem do que eu estou falando.
Entenda sel, se ganhássemos poderíamos ganhar muito dinheiro e então poderíamos abrir nossa loja... tínhamos de tentar pelo menos. - disse fred
Merlim eu não estou aqui para julgar vocês por quererem se inscrever, o que eu não entendo é que ontem conversamos sobre isso e nenhum de vocês comentou que estava interessado em participar.
Selene desde o início da conversa você deixou claro que era contra o torneio eu e fred queríamos evitar uma briga
Queriam evitar uma briga, e para isso se inscreveram pelas minhas costas, mais uma ideia genial de ambos. Pensaram que eu ia impedir vocês de se inscreverem? Eu não teria gostado da ideia mas pelo menos teríamos falado sobre isso, eu sei que se é uma decisão de vocês, eu não posso fazer nada a respeito.
Não tivemos a oportunidade para te falar, ontem tudo que você falava era sobre estar nervosa com esse torneio, não queríamos piorar isso sendo que podia nem dar certo - disse fred
Vão mesmo justificar quebrar a confiança que eu tenho em vocês, com esse discurso de querer me proteger porque acham que eu estou paranoica? - seus olhos começaram a brilhar.
QUE CONFIANÇA? Selene você obviamente não confia na gente. Todo o mês você some, eu e jorge perdemos as contas de quantas vezes vimos seu nome no mapa fora dos limites da escola, e você nunca nos contou nada. Você faz eu e Jorge de bobos, como se nós fossemos completos idiotas e nunca tivéssemos percebido que tudo o que você faz é esconder coisas da gente. Droga
Sim eu escondo coisas de vocês, mas é difícil pra mim confiar nos outros, Sabem para quantas pessoas contei os sonhos que venho tendo? vocês. Só vocês sabem escondi isso desde as férias de todos, até do meu pai, e a primeira coisa que vocês fazem é me julgar por isso. - o seu olhar atravessa para a janela, está escurecendo - Que merda! Eu... eu tenho que ir.
Deixa eu adivinhar! Você vai sair correndo como sempre sem nos dizer nada. É uma ótima amiga. - disse fred revirando os olhos
Cala a boca. Você não sabe do que está falando, nenhum dos dois sabe. Se eu não conto para vocês é por um bom motivo - limpou rapidamente as lagrimas que caiam em seu rosto e saiu da sala.
Seu coração estava apertado, ela queria falar com mione ou até mesmo harry ou rony, queria poder falar com alguém mas ao invés disso tinha que ir se algemar porque iria virar a porcaria de um monstro. Mas quando o tempo passava e ela estava ali sozinha em meio a poeira, tudo que ela queria era que pudesse virar o lobo logo, dessa forma seus pensamentos deixariam sua cabeça ao menos por algumas horas.
Quando mione foi ver a amiga na enfermaria ela a atualizou sobre quem tinha sido escolhido como campeão, como Harry de algum modo foi arrastado para aquela confusão, e como rony estava furioso com Harry. Pensar em Harry, cedrico e fleur naquele campeonato a deu vontade de chorar, então foi exatamente o que ela fez, desabafando tudo abraçada a mione. Nos dias seguintes, Selena e Harry passaram a maior parte do dia juntos, ambos brigados com os ruivos acabaram por se aproximar, diminuindo um pouco o sentimento de solidão que ambos tinham. Mesmo sendo amigos desde o ano passado, raramente tinham oportunidades para ficar sozinhos, mas quando isso acontecia ambos se davam extremamente bem falando sobre DCAT, quadribol, suas famílias, além disso Harry e Selene trocavam histórias das aventuras que tiveram antes de se conhecer. Mione agora aproveitava a briga dos amigos para mergulhar de cabeça nas campanhas do FALE, Selene apesar de não achar que o que a amiga faria mudaria alguma coisa da situação dos elfos domésticos, a ajudava sempre que podia para apoiar a amiga, ficava feliz por mione acreditar em uma causa e lutar por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanfictionSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...