Selene caminhava pelo pátio para encontrar com seus amigos quando se deparou com uma cena um tanto quanto peculiar, o professor de DCAT fazia um furão pular diversas vezes enquanto ralhava com ele. A menina tinha as sobrancelhas franzidas enquanto se aproximava de Harry e Rony, esses riam abertamente.
Alguém sabe o porquê de o Prof. Moody estar levitando um furão?
Porque não é um furão, por isso é tão incrível, é Malfoy! - falou rony empolgado, a menina então após superar o choque inicial desatou a rir também.
Sel, parabéns por ter entrado na corvinal!- disse harry a abraçando
Vocês podem ficar quietos?- falou Rony deixando-os surpresos - Estou tentando gravar a cara de desespero do Malfoy na minha cabeça, nunca quero esquecer isso!
Vocês sabem que ele poderia ter se machucado, não sabem? - disse mione que tinha acabado de aparecer ali.
Eu concordo mione, mas você vai ter que concordar que ele merecia - falou selene
Disso eu não posso discordar.
Lino Jordan e os gêmeos se juntam ao grupo falando animadamente sobre a aula que tiveram com Moody. Selene então começa a dissociar um pouco, pensava na aula que teve com o professor, talvez ela nunca tivesse tido uma opinião neutra a respeito do professor por que simplesmente não gostou da mudança que o envolvia, então ela tentava se separar dessa pré-noção para avaliar adequadamente suas aulas, mas mesmo assim, ela não conseguia entender como que lhe era permitido testar maldições nos alunos, ou mesmo dar animais a eles para as treinarem.
Mesmo assim acho que nunca vamos ter um professor que chegue aos pés dos Lupins - fred disse piscando para selene que riu
Obrigado Fred!
__________
Durante as semanas seguintes o castelo estava tenso com a chegada iminente das delegações estrangeiras, professores e funcionários corriam de um lado para o outro arrumando e decorando a escola. E Cho era capaz de jurar para Selene que Snape estava com o cabelo menos oleoso, o que vindo dele era praticamente um milagre. quando o tão esperado dia chegou, todos foram liberados da aula mais cedo e se puseram na frente da escola com suas capas para aguardar os visitantes. Uma carruagem então apareceu no céu, anunciando a chegada da delegação de Beauxbatons, dela desceu uma mulher gigante acompanhada de 12 garotos e garotas que tremiam de frio em seus uniformes azuis. Então grandes bolhas começam a se formar no lago e o navio de durmstrang surge com Igor karkaroff liderando vários garotos agasalhados com peles de lobo. Selene não gostou muito deles.
Deu-se então início ao jantar, e os alunos de drumstrang e beauxbatons se sentaram respectivamente na mesa da sonserina e corvinal. Selene comia em silêncio ao lado de cho, um pouco incomodada pelo aumento do número de pessoas no salão, o que a deixava um tanto constrangida, pelo menos havia muita comida diferente típica dos países dos visitantes para experimentar, o único empecilho para a garota se deixar desfrutar da refeição era a garota loira, sobrenaturalmente bela, ao seu lado que não parava de reclamar em francês sobre o quanto a escola era fria. Lupin decidiu que emprestaria a sua capa para que a outra parasse de murmurar.
Vous as froid non? Je veux mon manteau, j'ai habitude du temps - uma das vantagens de sua condição era que dificilmente sentia frio uma vez que tinha a temperatura corporal adaptada para isso.
Oui, merci vous êtes trop gentil. Parlez vous français?
Un peu j' imagine- Sel tinha desde pequena uma paixão por aprender novas línguas, e com as viagens de trabalho com o pai ela acabou aprendendo alguma coisa ou outra e seguiu estudando.
Parece que esse foi o momento que a menina decidiu que elas seriam amigas e desandou a falar. Apesar da primeira impressão não ter sido muito boa, Fleur era legal e ambas tinham facilidade em conversar entre si. A dupla recém formada recebia muitos olhares, ambas tinham uma beleza sobrenatural que atraia as pessoas, além disso desde o começo do ano com os acontecimentos da copa, sel passou a andar sempre com o cabelo preso ou escondido uma vez que a tentativa de pinta-lo falhou miseravelmente e ele voltou a ter as três cores naturais, o que fazia com que ela com o cabelo amostra sem a capa, recebesse bastante atenção.
Qu'est Ce qu'ils commentent?
Mes cheveux - falou preocupada (meus cabelos)
Ils sont naturels non ? Pourquoi as-tu essayé de les peindre? ( eles são naturais não é? Porque esta mantendo-os escondidos?)
Pour des raisons de sécurité, comment savez-vous que c'est naturel ? (razões de segurança. como sabe que são naturais?)
Des êtres insolites se reconnaissent. Ne t'inquiète pas, ton secret est en sécurité avec moi, je sais que c'est parfois difficile à gérer. Afinalw, eu sou meia vella. - disse sorrindo - Je pense que je peux t'aider, si tu veux toujours déguiser la couleur. (Os incomuns se reconhecem, Não se preocupe, seu segredo está seguro comigo. Acho que posso te ajudar a disfarçar a cor se vier me visitar qualquer dia.)
Oui s'il te plaît
D'accord, viens dans notre calèche n'importe quel jour. (Certo, venha a nossa carruagem qualquer dia)
Dumbledore iniciou então o discurso de abertura do torneio, trouxeram a taça que selecionaria os nomes e ele traçou a linha etária.
Poderão se inscrever nas próximas 24 horas, mas lembrem-se uma vez que vocês estejam inscritos se o nome de vocês for selecionado não haverá volta, então peço para que pensem com cautela.
Mais tarde, quando voltava para o dormitório com cho, selene conversa preocupada com a garota.
Cedric vai mesmo se inscrever? - Cho havia começado a namorar Diggory há mais ou menos um mês e consequentemente ele acabou virando amigo de sel.
Sim! Ele está muito animado, eu acho que ele tem grandes chances de ganhar, não seria incrível?
Você também? Será que sou a única nessa escola que vê o quanto esse torneio é perigoso?
Sel você está se preocupando demais, Dumbledore não deixaria nada perigoso acontecer com seus alunos.
De qualquer forma, tenho um pressentimento ruim em relação ao torneio - Selene dificilmente poderia explicar à amiga que ela havia sonhado repetidas vezes com Amos Diggory chorando ao lado do corpo do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanfictionSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...