Desde o "incidente" com Malfoy, Angelina estava nervosa com a falta de jogadores, Gina tinha substituído Harry como apanhadora e ela era o que estava salvando o time, porque os novos batedores eram terceiranistas e completamente atrapalhados. Era chegado o natal e com isso o último encontro da ad antes do feriado, Sel foi para a sala precisa acompanhada de mione e rony depois que eles e os outros monitores ajudaram os professores a arrumar o castelo para o natal. Eles treinaram o feitiço estuporante durante a hora, quando a aula acabou, eles se despediram uns dos outros e somente Harry e Cho ficaram na sala, eles estavam conversando muito próximos um do outro.
Ah merlim ! - disse rindo
Shiu fred - disse selene segurando a capa que tinha voltado a pegar - Quer que Harry me mate?
OK,ok ! - disse baixando o tom de voz - Vamos indo?
aham - disse deixando-se ser guiada pelo garoto
Ah! que atrapalhado - disse parando e batendo a mão na testa - Viemos parar embaixo de um visgo.
Seu bobo - disse sel fingindo indignação e levando as mãos a cintura - fez isso de propósito?
Será? - disse se inclinando e começando beijar selene que segura seus cabelos - é, fiz sim - disse sussurrando em seu ouvido.
Você não presta - selene sorriu dando-lhe um beijo rápido.
Tinha um segundo visgo? - falou sorrindo de canto
Ah cale a sua boca!
Vou deixar você fazer isso por mim - disse enquanto sel puxava sua gravata e começava a beija-la de novo.
__________
Era tarde da noite quando Harry e Rony chegaram na sala do diretor esbaforidos, seguidos pela professora minerva Mcgonagall que usava uma camisola florida e uma touca de dormir.
Oh, é você profa. mcgonagall e ah...harry e rony.
Professor dumbledore, Potter teve um bem... pesadelo...
Não era um pesadelo! - protestou
Muito bem, potter, conte para dumbledore - falou carrancuda
Harry contou brevemente o que havia presenciado para Dumbledore, enquanto Rony roía suas unhas nervosamente andando de um lado para o outro.
Isso é engraçado - disse, sob os olhares perplexos de harry e rony - A srta. lupin chegou aqui a meia hora atrás dizendo que tinha visto arthur weasley ser atacado por uma cobra, eu, é claro, tomei as devidas providências... ah vejam - disse mostrando o retrato ofegante que acabara de voltar . - disse mostrando a garota sentada pacientemente no fundo de sua sala.
Dumbledore, gritei até alguém vir, não acreditaram muito, mas foram até lá embaixo e pude vê-los carregando-o logo em seguida, estava todo ensanguentado, mas tenho certeza de que estava vivo, o levaram para o st.mungus.
Minerva, acorde os demais weasleys por favor.
O que vamos fazer em relação a molly?
Esse será um trabalho para fawkes, mas creio que ela já sabe, Molly tem um relógio excelente. Phineas avise Sirius que Arthur foi ferido e que sua mulher e filhos, selene e Harry, estão a caminho.
Harry, o que está acontecendo? Minerva disse que você viu meu pai sendo ferido - falou Gina entrando na sala junto dos gêmeos, eles estavam extremamente desorientados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanfictionSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...