Sua traidora! - bellatrix gritou
Ela segurava a adaga que estava usando para torturar mione segundos antes e a pos no pescoço da garota, pressionando a lâmina e fazendo com que o sangue escorresse pela pele pálida de selene. Ela tentava livrar-se do aperto mas logo os outros comensais recuperaram suas varinhas e lançaram feitiços para prendê-la a imobilizando. Eles então a arrastaram por corredores e escadas até que chegassem em uma masmorra em baixo da mansão onde ela foi jogada para dentro de uma cela enfeitiçada.
Sua magia não funcionava ali dentro. Selene sentia seu corpo inteiro ardendo, seus pulsos queimam pelo contato com as algemas de prata, fazia um tempo que tinham prendido ela ali embaixo no escuro. Um feixe de luz iluminou a masmorra, sinalizando que alguém tinha aberto a porta. As luzes se acenderam e ela pode ver o contorno da bruxa de cabelos negros se aproximando de sua cela segurnado uma adaga afiada.
Achei que tinha se esquecido de mim - disse Selene.
Impossível - disse cínica - Precisei resolver alguns negócios mas vamos ter muito tempo para nos divertir.
A porta da cela rangeu quando a mulher entrou lá dentro.
É uma pena que as maldições imperdoáveis não parecem surtir muito efeito em você, mas felizmente, como qualquer outra você sangra.
Selene então sentiu sua cabeça ser batida contra a parede, seu crânio pareceu partir-se no meio, então diversos socos a atingiram em seu rosto. O soco inglês de prata somente piorando a dor. Bellatrix gastou um tempo diferindo chutes e socos por todo seu corpo, Selene ouviu um estalido seco, vindo de suas costelas, antes que a mulher decidisse que iria passar a usar seus instrumentos.
Ela não gritaria, não daria essa satisfação aquela mulher horrível, ela não veria uma lágrima sequer escorrer pelos seus olhos. Selene repetia para si mesma que não havia motivo para que ela chorasse, Teddy estava bem, luna, harry, rony e mione estavam a salvo. Então ela não gritou.
Bellatrix esfregava uma lixa de metal na sua pele, rasgando e desmanchando até que ela estivesse em carne viva, coberta de sangue e praticamente irreconhecível. Seus cabelos tinham sido queimados e se fundiam ao seu couro cabeludo. Algumas de suas unhas foram arrancadas e seu corpo inteiro doía. Selene observara tudo, encarando fixamente a mulher, enquanto a corrente de prata a prendia.
Você não gritou - disse sem parecer incomodada - Estou surpresa, a maioria perde a consciência com a lixa, alguns poucos ficam para ver o fogo e os pregos, mas você é realmente especial. E uma garota especial merece um castigo especial. Acho que é a impossibilidade de você morrer que torna isso mais divertido. - Bellatrix então conjurou com sua varinha querosene, o jogando sem parar nas feridas da garota.
Selene agonizou e sua última visão antes de apagar foi um sorriso satisfeito no rosto de Bellatrix.
________
Alguém estava a curando. Sua consciência finalmente parecia ter voltado e ela sentia uma coceira insuportável à medida que sua pele ia cicatrizando. Com algum esforço, ela abriu os olhos, deparando-se com um garoto loiro e pálido a olhando de modo peturbado. As palavras saíram fracas de sua garganta.
Você não dedurou Harry.
Eu não sabia que era ele
Sabia sim, você só não queria admitir para si mesmo que não suporta tudo isso, mas você sabe que não é isso que você quer - disse com algum humor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
FanficSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...