49

9 1 0
                                    

Ela encarou a pintura vazia. Era a coisa mais bonita do lugar, cheia de detalhes complexos pintados a ouro que contrastavam com o papel de parede simples e desgastado. Ariana, irmã de Dumbledore, tinha ido até a escola a pedido de Aberforth para avisar a armada que estariam recebendo visitantes em breve e estaria voltando a qualquer momento. Com isso a guerra estava cada vez mais próxima, seus pais e os outros membros da ordem iriam ao castelo onde lutariam para derrotar Voldemort.

Sirius e Remus seguravam suas mãos enquanto Selene prendia sua respiração ao passar pelo túnel apertado. Seu batimento cardíaco estava acelerado e o menor dos sons fazia com que ela se sobressaltasse. Talvez fosse algo na ideia de ver as pessoas que você não vê faz um ano. E que tem a absoluta certeza de que você as traiu, que estivesse a deixando nervosa.

____________

Harry ainda sentia-se chocado com o acampamento improvisado dentro da sala precisa, Olívio Wood, Fleur e Gui, Katie bell e Angelina adentravam a sala pelo retrato e o cumprimentavam entusiasmados.

Enviamos mensagens para todo o resto da armada, você não esperou que o pessoal fosse perder a festa - fred falou com humor - A armada avisou a ordem e a coisa virou... - Fred encarou a garota que acabava de passar pelo retrato como se ela fosse uma miragem, não acreditando realmente que ela pudesse estar na sua frente, Seu cabelo estava curto, ela estava mais magra e parecia que tinha acabado de sair da enfermaria sem ter alta, mas ele não poderia confundir sel, sua sel - ... uma bola de neve... - ele tentou completar a frase, murmurando uma série de palavras incompreensíveis antes de correr em direção à selene a envolvendo em seus braços e em seguida pressionando seus lábios nos dela.


O momento pareceu parar, como se o tempo tivesse parado para contemplar a alegria e saudades daqueles jovens apaixonados que se encontravam. Selene sorriu, sentindo o calor emanando do corpo de Fred, inspirando o cheiro de seu cabelo enquanto passava suas mãos por eles. Ela sentiu vontade de cantar, de sair dançando, recitar Romeu e Julieta, porque simplesmente estar perto daquele ruivo fazia com que ela estivesse atordoada de felicidade.

Mas assim que o beijo terminou, eles foram recebidos por um balde de água fria, um lembrete que o mundo girava rápido demais. Selene encarou a sala, cada um dos adolescentes apontava sua varinha para ela, olhares julgamentais a atingiram, cheios de fúria e revolta.Fred e Jorge se puseram na frente da garota de forma protetora.

Ninguém toca nela - bradou Fred abraçando Selene com força.

Ah pelo amor de merlim, ela é tão traídora quanto eu! - bradou sirius revoltado

Oh céus, é sirius black! - Uma voz feminina gritou temerosa no meio da multidão.

O que eu fiz para merecer isso - reclamou


Uma serie de protestos irromperam da sala, as varinhas não foram abaixadas, mas agora as apontavam para sirius também e uma serie de discussões e brigas tinham se iniciado. Harry se moveu para a frente da irmã encarando enquanto bradava a todos pulmões.

Silêncio! - a sala congelou, vendo harry e selene frente a frente, fred e jorge o olhavam como que o desafiando a falar algo errado - Sirius e Selene são da ordem, isso não está em discussão - harry então passou por fred e jorge abraçando sel. - Eu não sabia o que pensar, não queria acreditar que tinha nos traído, e me sentia um tolo por continuar me preocupando com você, mas então aquele dia nos malfoys... eu só estou feliz que está bem, bem vinda de volta irmãzinha - sussurrou. - Certo - disse ele depois de desmanchar o abraço - Agora, temos de nos manter focados.

A filha de LupinOnde histórias criam vida. Descubra agora