Aquele era um dos dias que Selene se perguntava o que passava na cabeça das pessoas, Hogwarts estava sendo sua primeira experiência ao redor de tantos humanos, e logo ela pôde ver por si mesma que as relações entre pessoas eram muito difíceis de entender.
Desde o natal Mione e Rony estavam brigados, o motivo: um gato e uma vassoura. Selene não conseguia entender como os dois deixavam coisas tão pequenas atrapalharem tanto sua amizade, tinha até questionado Remus a respeito, ele disse que essas discussões entre Rony e Hermione eram sinal de uma outra coisa. Isso deixou a menina ainda mais confusa, até que ela parou de tentar entender. Resumindo o "grande" problema, Bichento, o gato de mione, atacou Perebas, o velho rato de rony, e isso deixou o garoto extremamente alterado (ponto 1 de Selene: Gatos atacam ratos, é a natureza). E então quando Harry recebeu uma vassoura caríssima de natal, Mione entregou para Minerva examinar ( ponto 2: a coisa mais sensata a fazer quando seu amigo é procurado por um assassino), e até mesmo Harry se chateou com isso.
Seu grupo de amigos estava meio separado, ela ficou ao lado de mione e Harry do lado de Rony, a última vez que ela falou com o moreno foi quando ele aprendeu a fazer um patrono com Lupin após o feriado. E pelo menos os dois concordavam que a briga dos amigos era uma baboseira. Mas os dois não conseguiram fazer os amigos mudarem de opinião e os quatro estavam chegando em tal nível de estresse que Mione xingou a profa. Trelawney e deixou a classe de adivinhação.
Selene tinha decidido, iria acabar com aquilo hoje, porque tinham que lidar com coisas mais severas. Hagrid tinha perdido o caso do Bicuço.
Assim, quando Mione tinha acabado de virar o vira tempo ela disse a amiga que iria a aula de adivinhação com os meninos, o que fez Mione estranhar a amiga, já que esta nunca fez questão de ir às aulas de Sibila por causa do cheiro terrível da sala e por achar a matéria um tanto fútil. Já que havia deixado a classe, e estava com dor de cabeça, mione só aceitou e aproveitou a hora para dormir um pouco.
Selene então subiu as inúmeras escadas que levavam a sala de adivinhação, quase se arrependendo de sua ideia ao sentir o perfume enjoativo da professora, ela foi até o armário de Sibila pegar uma xícara de chá e em seguida se sentou entre os meninos.
Eu não sei como ela ainda acredita na sua história de não ter conseguido alcançar seu eu interior da xícara de chá e blablabla - falou rony entediado
Você só está assim porque não teve minha ideia antes, volte a examinar a mão do Harry, tenho certeza que há algum desastre vindo que vai fazer com que ele "encare um inimigo do passado", ou "se deparar com seu maior medo". Vou estar bebendo um delicioso chá de camomila.
Silêncio vocês dois a Profa. está vindo- disse Harry fingindo anotar algo no livro de quiromancia.
Oh Srta. Lupin, vejo que ainda não encontrou sua visão interior- a garota fingiu uma cara melancólica - mas não desista, porque não tenta dizer o que vê nessa minha xícara?
Claro Profa. vamos ver... - se inclinou e pegou a xícara - Você conhece alguém que goste muito de rosa? Hum, parece que a senhora entrara em conflito com essa pessoa. Ou pode ser que perca alunos, mas não se preocupe alguns vão permanecer Lilá Brown por exemplo. Aliás, você estava errada sobre a previsão do coelho de Lila, aparentemente os pais dela cansaram do bichinho e o venderam. - A profa. a olhou com os olhos levemente arregalados.
Hum isso é ..., bem continue tentando Srta. Lupin - falou e foi para outra mesa.
Você tem uma boa imaginação Sel- disse Harry
Só disse o que veio a minha cabeça, aliás preciso falar com vocês dois - e passou para um tom mais sério - Hagrid perdeu o caso.
Mas já? Não vai ser só semana que vem?- perguntou Rony surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Lupin
أدب الهواةSelene lupin ainda tem muito a descobrir sobre a sua origem e a responsabilidade que vem junto com ela, que poderia suspeitar que ir a hogwarts junto de Remus lupin, seu pai adotivo, seria a primeira peça de um quebra cabeça muito mais complexo do q...